domingo, 25 de outubro de 2015

[Silver] O Teu Amor

Se a gente parar pra pensar, o Amor é brega e genial!
Eu falaria brutalidades sobre isso, sobre aquilo e tudo mais, mas o que bastaria?
Se você mesmo pode sentir o cinto lhe apertar os pulsos, os seus olhos se perderem no seu próprio céu estralado, seu ópio e entender tudo isso por si.

Te Amor.


sexta-feira, 16 de outubro de 2015

[Silver] Machismo e a igualdade de gênero

Caro ou barato leitor, hoje, quem vos escreve é um fulano de 25 anos que ainda não tem todas suas crenças talhadas na pedra, tão pouco acredita que sua verdade seja a única.
Sendo assim, leia e se discordar, tudo bem você tem cerca de 99% de chances de estar certo.
Eu me considero um machista, porem não me julgue ainda só por isso tão pouco pare a leitura por aqui, pois o meu machismo pouco valhe o trabalho de se discutir, pois o que gostaria de resmungar é o machismo da sociedade.

Afinal, a sociedade permite e oprime, justo em épocas onde discute-se a igualdade de gênero e caro leitor, me deparei em uma situação onde o gênero sexual pouco importa, pois quando o sexo aflora poucos param pra pensar nisso e partem pra diversão.
Mas voltando ao tema, acho que o que deveríamos discutir nem era a igualdade de gênero e sim a igualdade de direitos à felicidade e a liberdade.
Sim caro leitor, nos dias atuais o que falta é isso, pois a dias conversei com dois amigos meus que abordaram o mesmo tema, o qual me deixou indignado.

"Mulheres que saíram com um numero elevados de caras".
Nós homens temos todos os direitos reservados, podemos ser o que bem entendemos, podemos comer todas as mulheres do bairro e melhor, falar delas.
E o melhor, quando decidirmos acabar com essa vida de pegador e por fim construir uma família, o que da fato não acontece dessa forma tão bonita por vezes encontramos uma nova parceira para uma pegação menos ocasional e mais "séria", dai ocorre ou de achar que já chega a vida de ocasionalidades ou surge uma gravidez, dai se constitue um modelo de fam
ília aceita pela sociedade.

Entretanto, o correto é que a mulher seja virgem, se não virgem que ao menos tenha tido poucos parceiros sexuais e nada de ter cometido loucuras nesse tema.
Sim caros leitores, temos que ter santas em casa, não putas, como são tarjadas as mulheres que decidem curtir a vida de forma livre e sem muitos tabus.
 

Não consigo entender o egoísmo das pessoas, em especial de nós homens que achamos que a felicidade e realização seja algo somente restrita à nós, o que penso é que todos temos direitos iguais, e cara, se ela viveu tudo isso e por fim escolheu estar ao teu lado… Bingo! Hora de serem felizes juntos, a menos que não confie no seu potencial másculo o que acontece com frequência entre os machões atuais.

Penso que tudo na vida acontece de verdade quando não há mentiras nem falsos sentimentos, ou é ou não é, as pessoas ainda esquecem que as outras pessoas são mundos e não essa falsa criação que fazemos no nosso interior das outras pessoas, tentando prever o que e como a outra pessoa irá agir ou pensar.
Caros ou baratos leitores, sejamos capazes de lidar com o direito do outro e que isso seja agradável à nós, enquanto não aprendermos a aceitar a felicidade alheia e ela nos felicitar jamais seremos completos em especial dentro de nós.