quarta-feira, 27 de maio de 2015

[Silver] Nossa importância

Olá, preciso contar um segredo a vocês;

Nós somos inteiramente responsáveis por quem deixamos entrar me nossas vidas e pelas consequencial desses vínculos.
Mas também, temos o poder de escolher quem (desde que a outra parte queira) irá permanecer, acredite, pior que estar só, é estar acompanhado de pessoas que não contribuem para sua evolução.
Não sinta-se mal por "deixar" alguém, ou por ser deixado, estamos nesse mundo de passagem e acredite, é só isso.

Outro segredo, há mais de 7bilhões de pessoas nesse planetinha, então não há motivos pra você se achar a verdade do universo, tão pouco achar que alguém é, somos tão significantes quanto um grão de areia, isso não é para que você se sinta pequeno, mas pra que possa entender que ninguém é mais ou menos que ninguém.

Ah, agora que está quase no fim deste, se quiser discordar de tudo que está acima, eu posso até concordar que você está certo!

Te Amor.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

[Silver] O eco do universo

"Assim como as montanhas, o universo tem seu eco, sendo assim, diga [ou grite] a ele o que você quer ouvir."

Te Amor.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

[Silver]Fifty/Passion

Fifty/ é o que falta pra todo o resto ser inteiro.
Não fecha essa conta da ausência, essa fração que falta e que faz tanta falta é uma parte de algo que já não temos naturalmente mas que insistimos em querer.
Se não bastasse, a gente olha e se encanta pela parte mais difícil, a parte que não te quer por parte, nem por inteiro, não basta ser inteiro em partes.
/Is this passion?


Te Amor.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

[Silver] Futura Rainha

Se me tenho é porque me quero pra ti,
Se me tens, é como quem tem o mais vasto paraíso, pois de tudo mais lindo daria pra ti.
Se quiser sorrir, me faço piada.
Se quiser navegar, me faço jangada até mesmo interestelar.
Se me quiser pra te divertir eu ainda assim seria, assim.
Te prometeria todos os céus que possam existir na soma de todas as galáxias que flutuam, por você.
Nas noite sem luar e estrelas, tiraria do bolso da minha camisa um punhado de estrelas pra sacudir no teu céu.
Não, não vivo no mundo de ilusão, apenas não consigo retratar tudo que sinto, nessa formalidade fria.

A gente vive e re-vive a vida de brincadeira, a seriedade é traiçoeira.
Assim como quem nada quer, te quero, pra ser minha rainha nesse mundo de ilusão.
E ser minha mulher nesse mundo de razão.


segunda-feira, 9 de março de 2015

[Silver] O tempo que dura um sentimento

Fico entre amores e ódios por tempos em tempos, e isso me fez pensar, quanto tempo dura um sentimento?
Há sentimentos que duram uma vida toda, outros que passam com o sono, outros que vem e vão, isso me faz lembrar da minha mocidade, quando eu ia pra cama aos prantos, querendo fugir de casa, querendo saltar da janela, mas era alta e eu ia me estabaca, quando adormecia todo aquele amargo se ia e no outro dia mal lembrava daquele acontecido.
Hoje me deparo com situações semelhantes, outro dia mesmo Maria disse que namorava, aquilo me foi uma lança no coração, inclusive fazia tempo que não sentia que tinha um coração mas Maria me fez lembrar dele.
E cá estou eu, aquela dor passou, mas sei que ela pode voltar a doer, esse mesmo sentimento se dá a outras coisas, nós simples humanos não podemos nos dá ao luxo de uma vida inteira de um único sentir, entre vindas e idas nos esvaziamos e nos enchemos, parece que essa é a rotina do tempo.
Agora feliz, logo triste, já apaixonado, amanhã desesperado, assim vai indo o ciclo dos sentimentos, assim a rotina do tempo vai se fazendo em nós.

sexta-feira, 6 de março de 2015

[Silver]O dia por Maria.

Mas hoje Maria me olhou, falei com Maria, Maria me contou.
A formosura me falou de seus sorrisos, dos seus gatos, dos seus discos.
Rindo Maria me falou que não Ama, não engana, não difama.
Iludiu-me e mostrou o seu sorriso, largo, vasto e feliz.
Ainda por cima me elogiou mentirosamente com elogios não merecidos.
Brincando mostrou seus olhos que eu não me atrevo a olhar.
Ingratamente recuso olhar no olho de Maria, fico todo errado, fico todo gago,
Amando as vezes perco as rédeas por Maria.

Te Amor.

quinta-feira, 5 de março de 2015

[Silver]Tu Maria

Não sou metido a calculador, mas por meus cálculos deve haver no minimo algumas milhões de Marias, tem Maria de tudo que é tipo e etnia, tem Maria bonita e Maria José, tem Maria que é cidade e outras até Santas.
A gente não entende essa formula de louvor, como pode, uma entre tantas outras milhões fazer um diabo de um coração quase parar de bater, ou bater em disritmia!?

Então Maria...
"La se foi mais um dia Maria,
Sem eu poder te abraçar,
La se foi mais um dia Maria,
Sem eu poder te beijar,
La se vai mais uma noite Maria,Sem que ao menos eu pudesse lhe falar,

Boa noite Maria.Rimas pobres mas ricas.
Sem regras, sem rédeas.
Ricas pobres sem rimas.
Sem ou com Amor."

Te Amor. 

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

[Silver] Escrevi pra ela e ela...

Escrevi pra ela,
Se ela viu, fingiu que não viu.
Se não viu, não riu.
A gente que Ama, desencana assim devagar de certos receios, de até parecer feio.
E eu que sou chato?
Acho mesmo um barato esse lance de (te) Amar.
Te Amor.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

[Silver] Mais uma teoria vã, desta vez sobre "O Sentido da Vida é o Momento"

Caro ou barato leitor, todo instante fazemos novas descobertas sobre nós mesmos, sobre os outros, sobre coisas ou sobre nossas próprias ideias, porem nem sempre pomos essas descobertas em exposição, pondo-a a discussão à possibilidade da ridicularização.
Pois bem, cá ponho mais uma teoria vã sobre algo, neste caso por força de uma má noticia venho expor sem nenhuma pretensão minha teoria sobre o sentido da vida e sua forma de medida.

 A existência ou sentido da vida, esta mais atrelado ao momento que a qualquer outra forma de medição de tempo ou metas, nós meros mortais vivemos uma insanidade que é o sonho de vida eterna, sonho esse que alimentamos em todo instante que deixamos algo pra depois, pra próxima oportunidade ou para segundo plano, quando na verdade deveríamos ter feito esse "algo" no instante em que ele se fez necessário.

Todo estudo do passado ou busca pelo futuro de certa forma pode ser um  tipo de suicídio do momento, ou uma viagem no tempo, barato leitor, essa é minha sutil teoria sobre a forma de viver a vida baseando-se em momentos.
Entretanto, mais intenso que essas métricas fúteis de classificar coisas, atos e "certos" é simplesmente ter para si suas próprias crenças e definições,  onde mesmo que vivendo dentro de uma sociedade regida por regras pré formatadas não é justo fixar-se a isso e padronizar-se a si mesmo com ideias pré estabelecidas, a liberdade em si é poder e fazer suas próprias escolhas, ter suas próprias ideias.

Ao louco que goza de sua liberdade e loucura deixo meu apreço, pois talvez esse "classificado" tenha alcançado o ápice da descoberta sobre a vida, talvez esse "classificado"tenha obtido êxito ao descobrir o real sentido da vida.
Não limito-me a essa crença, mas baseado na liberdade e nas possibilidades penso que todo aquele que tem ciência de seus atos, suas buscas, suas descobertas, está sim em plena "certa vida" [ou vivencia].


"No instante em que entendermos a real importância dos momentos, passaremos a entender todo sentido da vida." 
J.A

domingo, 22 de fevereiro de 2015

[Silver] Jó 4:20

"Entre o alvorecer e o crepúsculo são despedaçados;
perecem para sempre, sem ao menos serem notados."

Assim são meus sonhos por você, assim são meus pensamentos por você, assim sem a menor pretensão... 

Serão um dia por você notados?



 Te Amor