sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

[Silver] Feliz pós natal!

A quem acredite que o “pós” é sempre melhor, é onde apura-se os resultados de um ponto de recomeço.

Acho fantásticos os princípios abordados por algumas datas “religiosas”, admiro como quem admira uma bela poça d’água, mas hoje por vota das 00:15 estava um certo silêncio na residência dos meus pais onde me escondo, porem ao longe pude ouvir uns berros de algumas pessoas que quebraram este silêncio, e o pouco que pude entender foi um ou outro; “Pare com isso”, “Não faz isso” e da-lhe choro.

Deu-me vontade de ir lá e dar um puxão de orelha naqueles filhos de uma impotência sexual, ou melhor, filhos de um erro parideiro. É triste perceber que as pessoas picham descaradamente algumas datas e princípios do bem, e o “mais pior” é que na maioria das vezes são por motivos insignificantes, sem consistência.
Parece que mais valhe o valor das coisas matérias, o valor do ouro e da marca do cartão de credito.

A sorte da humanidade é que ainda resta algumas pessoas que se salvam desta manada de mal paridos, pessoas que tiveram o prazer de vestissem de velho Noel ou de fazer de alguma forma o bem e com isso despertam um sorriso no próximo, atos como este deixam um ar de amor pairando ao redor destes.

Puxando sardinha, precisamos de mais nômades, hoje em dia chamados carinhosamente de “Mochileiros”, raça que não guarda rancor, não carrega consigo (talvez por levar só o indispensável na mochila) preconceito de raça, sexo, religião ou opção sexual, são todos irmãos.
Essa forma de viver não precisa ser praticada em natura, meter a “casa” nas costas e partir por ai, mas podemos adotar coisas um tanto menores porem mais significantes, como respeito, vontade de conhecer coisas e lugares novos, manter respeito sobre tudo e todos.

Ah, quem sou eu pra dar essas lições, sou um vagabundo nato, xingo sou mal educado e tão pouco me importo em ser gentil para agradar “certos”, mas vai pra santacastidade (dizem que não é bacana colocar palavrões e semelhantes no blog) esses que se camuflam em etiquetas descaradas.

Enfim, bom pós Natal e viva La vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"