terça-feira, 10 de agosto de 2010

[Silver] Suffle, Felicidade, Saude, TPM, e-mail's, Suffle

Sabe aqueles dias que você parece estar de TPM. (mesmo sendo homem) ?
É, hoje estava puto,fiquei puto com o relogio, puto com o chuveiro, puto com o cachorro, puto com o onibus, foi uma putaria só pela manhã.
E pra piorar, pra terminar de me deixar mais puto ainda no onibus sempre tem que ter aquelas mais gordinhas, que julgam-se gostosonas bunda com bunda no corredor da LOTAÇÃO.
Me pergunto, cacete de agulha, como posso passar? NÃO DÁ!!!

Ok, vamos ao que levou-me a esta bostagem;

O 1° e-mail da manhã foi esse; 25 Maneiras de Melhorar sua Saúde


1. Escove seus dentes pelo menos duas vezes ao dia!
Beleza, se depender só disso estou feito.


2. Vista-se de acordo com o tempo.
Como vou me vestir com o tempo maluco desse jeito? Só me vestindo de Restart mesmo pra consegui.


3. Visite seu dentista regularmente.
Nem fodendo, ele quer arrancar meus cisos. (Coitado, a quase um ano, rs)


4. Descanse abundantemente.
O cara que fez essa lista não trabalha e tão pouco estuda!


5. Verifique se o seu cabelo está seco antes de sair.
? Acha que tenho tempo.


6. Coma direito.
Até tento mas a gororoba que faço, pelamor, só escapa o feijão! (E a lentilha)


7. Tome sol lá fora pelo menos um pouco por dia.
Sol com o tempo assim? Impossível meu caro!


8. Sempre use cinto de segurança.
Desde quando coletivo tem cinto de segurança? O esquema é gruda na cintura da moça da frente.


9. Controle a quantidade de bebidas alcoólicas que você ingere.
Ok, ok.


10. Sorria! Isso fará você se sentir melhor.
Risos... É pra fuder a vida do pião mesmo, com tanta palhaçada fica até fácil esbanjar aquele velho e conhecido sorriso; "Tou fudido mesmo, é melhor rir do que chorar".


11. Não seja indulgente com você mesmo.
Se eu não for, quem vai ser?


12. Tome banho regularmente.
A vá!


13. Leia para exercitar o cérebro.
Dificil não é ler, é não dormir.


14. Abrace seus amigos.
Quando estão longe fica difícilimo.


15. Fique longe do excesso de cafeína.
E longe do trabalho também né?!


16. Use o banheiro regularmente.
Opa!


17. Faça muito exercícios.
Levantamento de talheres e copos são exercícios?


18. Faça uma avaliação de sua visão regularmente.
Detalhes, quem precisa deles?


19. Coma abundantemente todos os tipos de vegetais.
Ai sim!


20. Acredite que as pessoas gostam de você pelo que você é!
Ah claro!


21. Perdoe e esqueça.
Nem fodendo!


22. Faça muitas viagens.
Tentamos, mas a grana vive curta. ;°D


23. Celebre todas as ocasiões especiais.
“Eu não tenho datas pra comemorar...” (esqueço datas)


24. Tenha um hobby.
Bike


25. Ame seus vizinhos como a você mesmo.
Conheça-os pra poder dizer isso! Conheça-os!

Faça todas essas coisas e você será uma pessoa saudável e feliz!


Esse tipo de e-mail é igual ao aplicativo Shuffle do ipod, tem dias que encaixa exatamente com os acontecimentos, e tem dias que vontade não falta de excluir. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"