terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

[Silver] Independência ou morte!



Há uma máxima que diz, “Nascemos só, morreremos só”, pois bem, não é essa a realidade.
Sejamos só um pouco observadores e veremos que NADA neste mundo é totalmente independente, pois tudo tem a necessidade da existência de algo para sua própria existência.
Pois bem, e o que isso tem haver? Quando nosso próprio nascimento é um exemplo de que não nascemos só, tão pouco somos algo, que deve viver só.
Você já reparou que você por mais que se diga independente é dependente?

Fica a dica para alguns amigos que acham que podem e devem fazer tudo sozinhos, você pode porem convenhamos que as vezes dividir é mais gratificante e trás mais alegrias!
Já viu alguém sorrir pro nada? 

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

[Silver] Tanto que se tem ter

Somos uma raca com uma vital semelhanca, a diferenca, somos quem queremos ou quem podemos ser, o dia nao dura mais que 24 horas, idependente se fosse e o papa ou o Arnaldo, entretanto tambem nossos dias nao duram 24 horas, ele dura os momentos que serao registrados por nosso cerebro.

Quantas vezes admiravel leitor nao chegamos ao fim de mais um dia com poucas ou nenhuma memoria dessas 24 horas que se passaram?
Pois bem, a vida sao os momentos que marcam.

Talvez seja somente o bater das ondas nas rochas, talvez seja somente o instante do fungar do perfume.

Seja o que voce for ou queira ser, voce e somente um instante, um momento sem tempo definifo.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

[Silver] Possibilidades

A insanidade de ser feliz, caro ou barato leitor, volto feliz a escrevinhar meus textos novamente para voce, como de costume nao lhe guardo rancor por desgosto ou caso nao venha a terminar a leitura.

Hoje voltamos a rotina pre graduacao, isso mesmo leitor, GRADUACAO, estou cursando RH, isso basta para saber que talvez terremos posts cada vez mais voltados aos tao capazes "Humanos".
Nao dou-me o trabalho de escrever para somente publicar esta novidade velha, mas para comentar a aula fantastica que tive hoje/ontem, a aula nao teve la muito conteudo da grade curricular, porem como esperado, de vida, uma breve licao de vida de uma professora que diz nao andar e sim flutuar. Seria possivel? Sim!

Como eu havia dito em post anterior ja mensionei a possibilidade insana de poder um homem voar.

Pois bem, assim sendo venho lembra-lo caro leitor que nem tudo esta perdido, assim como nem tudo esta ganho, nossa vida é uma fonte talvez infinita de possibilidades, pois bem, digo-lhe pelo simples fato de que tudo nessa vida nos tras possibilidades e desafios.

Nao sou la grande exemplo de nada, mas a cada dia que passo mais acredito na possibilidade de melhoras, seja de parte coletiva ou individual.
Segundo nossa professora o homem foi a lua, a mulher pod ir ao sol. (rs)

Nao pare nos erros, a ausencia de acentos dar-se pelo uso do smart fone, prometo esforcar-me a aprender a usar os acentos.