terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

[Silver] Possibilidades

A insanidade de ser feliz, caro ou barato leitor, volto feliz a escrevinhar meus textos novamente para voce, como de costume nao lhe guardo rancor por desgosto ou caso nao venha a terminar a leitura.

Hoje voltamos a rotina pre graduacao, isso mesmo leitor, GRADUACAO, estou cursando RH, isso basta para saber que talvez terremos posts cada vez mais voltados aos tao capazes "Humanos".
Nao dou-me o trabalho de escrever para somente publicar esta novidade velha, mas para comentar a aula fantastica que tive hoje/ontem, a aula nao teve la muito conteudo da grade curricular, porem como esperado, de vida, uma breve licao de vida de uma professora que diz nao andar e sim flutuar. Seria possivel? Sim!

Como eu havia dito em post anterior ja mensionei a possibilidade insana de poder um homem voar.

Pois bem, assim sendo venho lembra-lo caro leitor que nem tudo esta perdido, assim como nem tudo esta ganho, nossa vida é uma fonte talvez infinita de possibilidades, pois bem, digo-lhe pelo simples fato de que tudo nessa vida nos tras possibilidades e desafios.

Nao sou la grande exemplo de nada, mas a cada dia que passo mais acredito na possibilidade de melhoras, seja de parte coletiva ou individual.
Segundo nossa professora o homem foi a lua, a mulher pod ir ao sol. (rs)

Nao pare nos erros, a ausencia de acentos dar-se pelo uso do smart fone, prometo esforcar-me a aprender a usar os acentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"