[...] Por fim quis ela falar algumas pornografias, que não fossem tão pornográficas quanto o coxar do ônibus. Falou sim de seu ex-amor, homem com quem casou e cansou, e disse com tom de gozar o prazer de esta, com o tal desconhecido a quem se apegou.
Não a culpo, ponho a culpa no marido, pois mulher que se valha é boa de casa e de cama, pois se não for será pra outro, a culpa foi toda dele, ele podia fazer a barba, lembrar dela no dia nos namorados mesmo depois de vinte anos de casados, leva-lhe rosas, quem sabe tomar um bom banho e chamar-lhe de meu amor, mas jamais esquecer que ainda é existe a cama.
Parece simples, mas não, ele esqueceu com o tempo que mulher é não menos que mais, a obra mais bela e bêbada da natureza, que nem com vodka destila-se, mas que embriaga bem mais.
É meio confuso, os sons do ônibus, ouve-se de tudo quando não tampa os ouvidos, tem mulher falando mal do marido e citando as proezas do amante, tem homem olhando o decote e a barriga de morte (eu), tem velho lembrando passado, criticando a juventude, tem v3 tocando funk, homem gritando nomes. E por ai se vai.
Bonito mesmo é ver as moças, que em bolsa e bolsa se satisfaz, a moça que briga com o namorado, bem cedo despreza o pobre diabo, e eu nesse mar de gente, sorrindo finjo que não vivo isso.
A arte de escrever é o simples ato de tocar levemente as teclas, dando forma a frases que podem ser entendidas, ou simplesmente torna-las frases inconsistentes. "Não me cobre acentos!"
segunda-feira, 15 de junho de 2009
quinta-feira, 4 de junho de 2009
[Silver] da Semana
"Lute por seus sonhos, mas vença por você”.
Vencer é a consequência mais comum dos que vivem por um único objetivo;
Viver na intensidade da felicidade que vem do sorriso, do olhar,
do cheiro, das estrelas, do luar, do lugar, do suor, do beijo, do cheiro,
das flores, da mordida, da carne, d'alma, do abraço, do perfume, do vento,
do tempo, do céu, da chuva, do pensamento, do lembrar, da letra,
da palavra, do desenho, do risco, do novo, do fiu, do calor, da fruta, do gosto,
do medo, da saudade, da paixão... da Vida.
Vencer é a consequência mais comum dos que vivem por um único objetivo;
Viver na intensidade da felicidade que vem do sorriso, do olhar,
do cheiro, das estrelas, do luar, do lugar, do suor, do beijo, do cheiro,
das flores, da mordida, da carne, d'alma, do abraço, do perfume, do vento,
do tempo, do céu, da chuva, do pensamento, do lembrar, da letra,
da palavra, do desenho, do risco, do novo, do fiu, do calor, da fruta, do gosto,
do medo, da saudade, da paixão... da Vida.
=°D
sexta-feira, 15 de maio de 2009
[Silver] Sobradinho
Sobradinho.
Tira a gente põe represa, diz que tudo vai mudar
O são francisco lá prá cima da Bahia
Diz que dia menos dia vai subir bem devagar
E passo a passo vai cumprindo a profecia
Do beato que dizia que o sertão ia alagar
O sertão vai virar mar
Dá no coração
O medo que algum dia
O mar também vire sertão
Vai virar mar
Dá no coração
O medo que algum dia
O mar também vire sertão
Na na na na na
Na na na na na
Adeus remanso, casa nova, sento-sé
Adeus pilão arcado vem o rio te engolir
Debaixo d'água lá se vai a vida inteira
Por cima da cachoeira o gaiola vai subir
Vai ter barragem no salto do sobradinho
E o povo vai se embora com medo de se afogar
O sertão vai virar mar
Dá no coração
O medo que algum dia
O mar também vire sertão
Vai virar mar
Dá no coração
O medo que algum dia
O mar também vire sertão
O sertão vai virar mar
Dá no coração
O medo que algum dia
O mar também vire sertão
Vai virar mar
Dá no coração
O medo que algum dia
O mar também vire sertão
Virou
Na na na na na
Na na na na na
Na na na na na
Adeus remanso, casa nova, sento-sé
Adeus pilão arcado vem o rio te engolir
Debaixo d'água lá se vai a vida inteira
Por cima da cachoeira o gaiola vai subir
Vai ter barragem no salto do sobradinho
E o povo vai se embora com medo de se afogar
O sertão vai virar mar
Dá no coração
O medo que algum dia
O mar também vire sertão
Vai virar mar
Dá no coração
O medo que algum dia
O mar também vire sertão
O sertão vai virar mar
Dá no coração
O medo que algum dia
O mar também vire sertão
O sertão vai virar mar
Dá no coração
O medo que algum dia
O mar também vire sertão
Na na na na na
Na na na na na
Remanso, casa nova, sento sé, pilão arcado, sobradinho
Adeu, adeus
Remanso, casa nova, sento sé, pilão arcado, sobradinho
Adeu, adeus
Remanso, casa nova, sento sé, pilão arcado, sobradinho
Adeu, adeus
Remanso, casa nova, sento sé, pilão arcado, sobradinho
Adeu, adeus
------------
Este não preciso comentar.
Obrigado pela visita.
quarta-feira, 13 de maio de 2009
[Silver] Ser ou não ser, Macho?
O que você é?
*(Cara leitora fêmea semi desocupada [sei que tem neguinha que quando ler estes meus sinceros adjetivos, fica muito macha, rs], caso sinta o desejo incontrolável de fazer um comentário neste post, favor desconsiderar a pergunta, pois tirando as lésbicas e candidatas a tal, não terá o porque responder. rs)
=ºD
segunda-feira, 11 de maio de 2009
[Silver]A Palavra
sábado, 2 de maio de 2009
[Silver] Felicidade
Você é Feliz?
Esta pergunta me fez refletir muito ao receber a seguinte resposta; "Não, não sou."
É triste ouvir isso de quem você quer o bem.
(Para ficar bonito, subistitua o "Quer o bem" por, Ama.)
A regra é clara; A felicidade esta em você.
Esta pergunta me fez refletir muito ao receber a seguinte resposta; "Não, não sou."
É triste ouvir isso de quem você quer o bem.
(Para ficar bonito, subistitua o "Quer o bem" por, Ama.)
A regra é clara; A felicidade esta em você.
quarta-feira, 29 de abril de 2009
[Silver] Sem Rimar com Futuro
"Quero uma bela porta
Quero uma vida nova
Quero uma vida nova
Quero um sonho novo
Um amor de corvo
Ou um novo luar.
Um amor de corvo
Ou um novo luar.
Quero um trabalho novo
Uma vida fora do ovo
Um cachorro bobo
Quero alguém pra sonhar.
Queria uma vida bela
Uma curta festa
Ou alguém novo pra amar.
Aquela bela mulher ou a linda menina
Basta pensar.
PSY não rima com amor."
terça-feira, 28 de abril de 2009
[Silver]Jadelson
Quando voltava do terreno, meu pai ouviu o seguinte dialogo na rua;
"-Jadelson seu fi di rapariga,
vem aqui seu fi di uma quenga.
- Já vo mainha, já vo..."
(Meu pai) -"rs, Lembrei de mãe quando ouvi".
"-Jadelson seu fi di rapariga,
vem aqui seu fi di uma quenga.
- Já vo mainha, já vo..."
(Meu pai) -"rs, Lembrei de mãe quando ouvi".
sábado, 25 de abril de 2009
[Silver] Mulher Perfeita

É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja,
Gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica , faz academia quando dá, come carne, é super simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada; Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada,
Veste-se feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade.
E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.
Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução.
Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!
(Arnaldo Jabor)
Gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica , faz academia quando dá, come carne, é super simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada; Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada,
Veste-se feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade.
E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.
Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução.
Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!
(Arnaldo Jabor)
Adicionais;
"Tenho uma visão igual, e até indico um alguém, mas prefiro não postar, não estou a fim de ser condenado por algo que está acontecendo... "
=ºD
As amigas; "Tudo cai" com o tempo, as coisas criam rugas, ficam flácidas etc...
O Viagra tornasse um grande amigo dos homens e a aplicação de colágeno no ponto "G" tornasse um indispensável amigo das mulheres.
As amigas; "Tudo cai" com o tempo, as coisas criam rugas, ficam flácidas etc...
O Viagra tornasse um grande amigo dos homens e a aplicação de colágeno no ponto "G" tornasse um indispensável amigo das mulheres.
(Isso referente a vida sexual após muitos anos...)
“Porem a amizade e a cumplicidade entre o casal vai ficando forte a cada novo ano de convívio.”
p.s; Teoria de um cara com dezenove anos, que nem sabe o que é ter alguém.
rsrsrs, deve ser isso ai, se não foi é algo diferente.
Obrigado por vizitar o Escreve e Pensa, o texto do Arnaldo foi "plageado", pois achei bacana compartilhar o mesmo com o leitor, e
os adicionais, foram digitados sem pensar...
os adicionais, foram digitados sem pensar...
Assinar:
Postagens (Atom)


