terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

[silver] Mistura de Sonhos, Realidades e Objetivos, sobre o "A dois ou um Só".

Thiago era seu nome. Thiago com 'th'. Nome forte. De Deus grego. Assim que o vi pela primeira senti meu coração acelerar, cada célula do meu corpo estremeceu junto com a batida do coração dele. Quando sentou do meu lado tudo que eu sentia ficou mais intenso, se é que era possível.
Nesses dias que vem e vão , eu me apaixonei por um garoto comum de qualidades que por minha pessoa são aprovadas. Como estávamos se comunicando direto através do msn , orkut eu fiquei encantada por ele, mais é como diz o velho ditado “ ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO” , e eu posso afirma que é verdade.
A muito cerca de dois anos atrás descobri num olhar confuso, descabelado e feliz , uma razão de ser, talvez viver, porem achava eu ser uma confusão de sentimentos, coisa comum naquela idade de menino, a amizade predominava apesar dos batimentos descontrolados, e a estrutura não colaborava com os sentimentos, escolha feita, passo dado.
Senti um nó na garganta, era incapaz de dizer "Oi".
Ele por sua vez vendo quão eu estava esbaforido, tentou dar uma colher de chá e puxar assunto. Tinha olhos mel que diziam muito, a pele clara como leite coberta de sardas que era seu toque especial.
Bom , dia se passa e eu firme e certa e mi declara para ele e dizer tudo aquilo que sentia por dentro, mais o que poderia ter acontecido “ ELE TEM UMA NAMORADA A 3 ANOS E MEIO .”
No momento eu fiquei sem chão, o mundo paro de gira ao meu redor, minha respiração para naquele instante de aflição , o meu olhar se perdeu naquele vazio imenso =[, a única coisa que sentia naquele momento era o vazio dentro de mi.
Dai fiquei OFF.
Quebrar a cara quando se trata de sentimentos é comum, ainda mais quando existe um amor unilateral por uma garota tão “isolada” do mundo sentimental, torna-se mais complicado e provável a desilusão.
Com o tempo consegui me acalmar e senti uma estranha sensação de alívio. Uma estranha sensação de que sempre o conheci, mas o nervosismo ainda corroia por dentro, incansavelmente. Não deu outra, alguém tinha que tomar uma atitude e claro que só podia ser ele, a sensação gostosa que ele me transmitia era algo sensacional, me acalmava, sentia meu coração bater mais lento.
Então dias depois mi declaro para ele mesmo assim, e digo todos os meus sentimentos, pois pior que mentir é mentir para si mesmo e não podia fazer isso comigo mesma , tive coragem e dei minha tapa a cara mesmo, pois é como tem que ser as coisas são assim nunca é sempre do nosso jeito, o tempo é incontrolável .
Então pensando comigo mesmo o destino me falou “Pode seguir que o tempo vai dizer quem é quem, e você pode ter certeza que não é o fim dessa história.
To falando tudo isso aqui, mais acredita que nunca cheguei a toca- lo?
Hoje ainda sinto em meu peito um vazio um aperto um sonhar, de sua falta nostalgica, mas prefiro não dar corda a algo tão distante e individual, quero chegar ao ponto de esquecer.
Será possível? Talvez um dia eu possa saber.
Ah não, não existe um ex-amor, existe um amor do passado.
Fato é que assim que seus lábios tocaram os meus, naquele exato instante, senti uma espécie de frenesi, um turbilhão passou por todo meu corpo, quando abri os olhos e vi a imagem de um anjo diante de mim com os olhos fechados, meu sub-consciente gritou desvairado:
"É ELE QUE VOCÊ PROCURAVA!"
Então digo assim para mim mesma :“ Só quero pode te abraçar sentir teus suspiros de carinho e paixão passo a noite inteira a pensa em você SO QUERIA PODER ESQUEÇER TUDO ISSO E PARA DE VIVER ESSA ILUSÃO”
Amar e não ser amada é uma vida sem luz , uma caminho sem destino. Mas deixo uma porta aberta porque sei que essa luz voltara.



Três vidas, seis pessoas e o resto.
Um amor gay, quase casamento.
Um amor de longe, quase desconhecido.
Um amor de perto, unilateral.
Diria Paskal.




Caro leitor, você leu, se não entendeu tudo bem, não era a intenção primaria mesmo,
mas saiba que dentre textos, vidas se descrevem, temperamentos se mostram voraz...
Objetivos se destacam, em uma linguagem desenhavel, e mutavel, onde tudo é aceito descrito por si.
Mas os sentimentos são integros e unicos, onde cada "ser" sabe o prazer e o medo de viver a sua realidade.

Agradeço a colaboração do tempo dedicado, a perca de tempo.


:ºD

2 comentários:

  1. Seu eu-lírico é hermafrodita?
    Ah, não foi perda de tempo, vá! Só foi confuso, rs.

    Até.

    ResponderExcluir
  2. [silver]Feia, não é um eu-lirico não, são três textos de três pessoas diferentes (tive a participação de dois amigos um Gay e uma Menina)

    Se você ver direitinho encontrá os três...

    bjÕs, tks!

    ResponderExcluir

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"