quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

[silver] Catraca Livre



Olá, depois de muito encher meu saco, vou colocar uma dica sobre eventos em Sampa, (que um amigo vive me enviando) terra amada por muitos, por sua beleza, e sua diversidade de culturas, estilos, gostos, sabores, prosa, verso, rimas, estrofes, poRtas, trânsito, semáforos, riquezas, pobreza, mulheres, homens, negócios, bares, turismo, praias, piscinões, pizzas, feiras com os tão famosos pasteis... etc...


Isso é São Paulo, o "tudo do mundo?!"


É, mas a quem diga que para aproveitar o que essa cidade tem de melhor é preciso grana, pois bem, porém apesar de exigir grana em alguns eventos também existem VÁRIOS eventos que estão disponíveis com "catraca livre" ou por um valor bem acessível (isso mesmo, sou pobre também) pena que não vemos assim, pairando no ar essas programações, mas alguém (talvez um anjo) teve a idéia de reunir essas informações em um site, super instintivo e organizado onde traz dicas de eventos que acontecem em "Sampa" e que provavelmente você não ficará sabendo através midia massacrante.



Segue link do site Catraca livre, nele o seu fim de semana vai está garantido.
http://catracalivre.uol.com.br/

O seu “Filhodamãe”, não esqueça de adicionar esse site a seus favoritos, ou melhor, deixe-a como sua “home page”.
Para não esquecer de verificar a programação diária, pois o site sempre esta atualizado.
=ºD

2 comentários:

  1. Que site jóia; já tinha ouvido falar, mas não imaginava que era tão complexo. Visitarei sempre que possível. Só não vou colocar como página inicial porque a minha é o jornal :)

    Olha que merda, o seu contador morreu.
    Assim como o meu, não dá para saber quantas pessoas acessaram o blog. Será que esse site dos contadores grátis faliu? hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Me ensina a colocar parágrafo?
    Estou anônima porque esse Google tá de frescura. Beijos da Cê Dábliu Vê; (imagina minha foto aqui ao lado >)

    ResponderExcluir

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"