quarta-feira, 29 de julho de 2009

[Silver] Eternamente

Hoje se passa um dia de frio, e uma voz quente me falou do amor
Disse que o amor não existe, é tudo invenção passageira de quem fingiu amar
Pra não dizer que não existe, dizem que amar é “amar”, é indefinir
Por negligencia fingi a felicidade de minha vida passageira, nostálgica e alegre
Que fiz sorrir, enquanto a mim corria lagrimas por dentro.
Que amei, nem que fosse por um instante de loucura em uma lacuna existente
Na visão do sentimento que mostrou existir.
Este é o passado de quem sabia amar, quem sabia com exatidão que o sentimento é nobre
Que sempre sonhou com o caso do sol e da lua, que este fosse possível existir
Romeu sim foi um homem de sorte e o David mais ainda com seu céu de balmilha.
Que sempre sentimos saudades de quem amamos, mas esqueci que o amor é inexistente assim como este texto.
Você não consegue pega-lo, mas pode ler e sabe que existe
Saberei um dia, saberei eternamente que aquele/este foi o sorriso mais bonito
Foi inesquecível assim como o por do sol que sempre vejo por minhas lentes
Meu espelho da alma tem seu reflexo inapropriado pra você, você talvez mereça mais que isso.
Mereça um mar de perigo que não posso lhe oferecer sendo eu mesmo.
Invente um sexo, invente um sorriso, mas sonhe comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"