06:40 Musica Missão Impossível ao fundo, surgindo aos pouco e ganhando volume, logo a idéia de ligar a função soneca, mas o despertador (Nova tecnologia, despertador que tira foto, tem radio, cronometro, agenda, bloco de notas, internet, Google map, jogos e ainda faz ligação) não estava ao alcance da mão, por estratégia (ou por ter causado problemas trabalhisticos e cursivos por conta do maldito soneca) ficou tocando até que minha alma tomou a iniciativa e foi até o criado mudo, que muito longe estava para tentar ativar o soneca.
Uma pena ela não conseguiu...
Passado sete minutos o maldito despertador toca novamente e novamente começa-se mais uma missão impossível, como não sei mas só reparei que estava pelado dentro do banheiro quando senti uma forte pancada de água escaldante nas nádegas costas, novamente desperto com o MALDITO despertador tocando a trilha sonora do filme missão impossível, me sentindo um gato escaldado seco-me e sigo para o banheiro a geladeira, ao abrir o baú de tesouros vejo uma luz no fim do túnel e lá esta ela, “A” caneca, minha caneca de plástico tamanho G exclusiva para sucrilhos, enfim, passado o momento veneração encho minha caneca (TG) com sucrilhos e muito leite gelado², caneca transbordando... hora de saborear. Ao contrario de muitos fui para o quarto ainda enrolado na toalha tomar meu café da manhã sentado a beira da cama ouvindo o som distante da cidade (maior abandonado) mas logo o sonho acaba e acordo aos pulos gritando altos palavrões com o pé cheio de leite e sucrilhos, ok, ok, foi só um descuido amigável leitor, cochilei e derrubei 1/3 meu café da manhã.
Aos puta que pariu e derivados poucos levantei e comecei a limpar toda sujeira, antes do fim o FILHO DA PUTA despertador toca novamente, olho pra ele com olhar de quem vai matar um e... Desligo-o.
Logo o bonitão aqui, amanhã terá que ir trabalhar a pé.
Aproveito o momento e deixo esta postagem como carta testamento também.
Minha Bike ninguém toca,
a Valentina deixo pra minha irmã, mas antes gostaria que algum técnico formatasse-a para apagar as para maior de 18 e textos coisas pessoais minhas que não serão de uso da mesma,
os CDs, discos, filmes e Pendrive’s com musica e etc., podem fazer qualquer coisa, só peço que não deixem meu iPod nas mãos de qualquer um o resto eujo quero é que se...
Sou jovem mas estou me precavendo, afinal amanhã será uma dia de alto risco, pois terei que andar a pé mais de 30 minutos até o trabalho pela MANHÃ (“PREFEITURA NÃO INVESTE NO TRASNPORTE PUBLICO E DEIXA O POVO A PÉ.”, tava assim juro²!).
Leitor, você sabe o risco que correrei? É isso.
ps. Se por ventura alguém quiser o iPod deixe avisado no comentário.
Atenciosamente
José Anderson.
Tá! Tô avisando desde já, para mais tarde não ter dor-de-cabeça com ninguém. O Ipod é meu e ninguém tasca!!!!
ResponderExcluirTaí uma pergunta que não quer calar..."Porque raios,o bonitão dono do blog, não postou uma foto deste panfleto!???"
Já que, isto é desfecho de sua matéria.
Enquanto ao leite derramado, tomara que tenha limpado bem, pois quando o leite estraga e/ou azeda... huuuummm ninguém aguenta o cheiro!!
(Coisa típica do atrapalhado J.A.n.d.e.r.s.o.n)
ahsuahsuashauhs
ResponderExcluirNem tocou no meu nome... frustração total.... e juro qeu rimuito qdo vc cochilou e derramou o sucrilhos!!!!
huahsuahsuasha
bjunda
1° Nossa:
ResponderExcluirNoooooooooooooooossa, não acredito que perdi o Ipod!
Vim correndo pedir! =/
Ok, fico em segundo lugar então...
2° Nossa:
Nooooooooooooooossa, vc tava assim comendo sucrilhos? Como na foto? O.o (nojinho)
3° Nossa:
Noooooooooooooooooooooooooooooooossa, vc tem uma canecona, é? Sempre quis ter uma e nunca achei uma legal, tipo aquela de Friends.
Curti o post.
Bjunda!
Eu também queria o ipod!
ResponderExcluirMas aceito algum livro ou dvd bom.
A Valentina pode deixar com a maninha que eu autorizo, hahaha.
Tchau, coisa feia.