terça-feira, 18 de maio de 2010

[Silver] Compre Batom!








Tá ai uma coisa que eu fiz semana passada.
Comprei meu batom!

Ou melhor, comprei a manteiga da Cacau.
(Com I, diferente do tal ministro lá ;°D)



Que, quer queira ou não é um Batom e é chocolate... Logo, Compre Batom, Compre Batom...


No frio, o lábio resseca mais. Ele descama, racha e fica dolorido. Mesmo que em nosso país, onde o inverno não é tão rigoroso, o problema pode incomodar tanto.
O vento "gelado" também é prejudicial, assim como o aquecimento dos ambientes internos, que diminui a umidade do ar. Se o seu lábio ressecou, ou para evitar que isso aconteça, use hidratante labial.

Não vá fazer igual ao escritor que a cerca de dois ou três anos atrás ao sentir o desespero dos labios queimando e ardendo por causa do frio, fuçou nas coisas da mãe a procura de um protetor lábial, ou coisa semelhante, até encontrar um gracioso batom verde, que ao ver do pobre não tinha cor, ("Opa, é esse mesmo!") mas que instantes depois fazia surgir das cinzas como uma fênix um PINK AVERMELHADO forte, dos anos 80. Fato o batom é daquela época mesmo.

Até ai tudo bem, ninguém estava vendo mesmo, incluindo o infeliz que passou o batom, até que alguém toca a campanhia.

Ao chegar no portão nota o surgir de um sorriso escancarado de sua mãe, que logo parte do riso ao choro...É, o batom tinha atingido o pico de sua tonalidade e com o volume avantajado dos lábios do escritor (Quem conhece sabe) havia tomado dimensões palhadisticas.

O fim deste foi um desespero diante do espelho com muita água e sabonete (Sempre gostei do gostinho de sabonete) que pouco adiantaram.

Ou seja, compre batom!

Um comentário:

  1. Nossa, passei por isso essa semana mesmo.
    Tinha certeza que não tinha cor e tchan nan!

    ResponderExcluir

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"