sexta-feira, 15 de abril de 2011

[Silver] Mulheres, porque Ama-las?





Rotina,

Leitor, a tempos não posto, e hoje lhe venho com um texto rotineiro, e cheio de futilidades, contarei um pouco do meu inicio de Sexta – Feira, que, como de costume após todo o ritual matinal do “acordar”, antes de chegar na empresa em qual trabalho, ou finjo trabalhar, passo sempre na padaria para comprar meu café da manhã, que é o mais toxico e químico possível, a mocinha do caixa me atende super bem, pego uma trufa, sabor Brigadeiro com mais boa intenção de dar pra minha chefe, uma mulher de seus 30 anos bem conservados e que tem um bondoso coração.
(Só os puxa saco herdaram a terra!)

Chego atrasado como de costume, já entro chutando a porta e berrando bom dia em alto e bom tom com as mãos cheias de coisas, já me dirijo à sala dela e logo critico o uso abusivo de seu perfume, e saco como em um filme de Faroeste a saborosa trufa!

Surpresa, seus olhos brilham, seus lábios se esticam fazendo seus dentes que estão cobertos por uma cinta metálica num sorriso de orelha a orelha.

-Obrigada, Zé! (diz ela)

Quando me viro e vou com minhas perninhas tortas a minha mesa escuto!

-Zé, seu Cachorro!, Eu me mato na academia e você me vem com uma trufa que deve ter mais de 5.000 Calorias!? Eu te pego seu desgraçado!, Seu cara de pau!,Eu te mato! (Ela gritando aos sete ventos)
A trufa ela não devolveu, fato.


É amigo leitor, vai entender essas mulheres?!
rs, Confesso que fiquei rindo por horas a fio com o episodio, quando pensamos que estamos agradando, estamos engordando-as.


Tenhamos todos uma saborosa Sexta-Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"