terça-feira, 22 de dezembro de 2015

[Silver] Amor Pirateado


Ah, jovem leitor, não se chateie, o Amor não acabou, apenas foi pirateado. Assim como os CD`s (lembra-se deles?) o Amor foi pirateado, as pessoas cultivam o péssimo hábito de quererem o mais fácil, o mais barato, só que esquecem que por vezes sua matéria prima é de baixa qualidade o que compromete muito a qualidade e duração  da coisa em si.
Ainda mais um item de luxo e exclusivo como o Amor, é algo que não valhe muito a pena adquirir de baixa qualidade, pois ou se adquire um que dure a vida toda (conforme esta na bula) ou adquirem um que é solúvel na água.
Em épocas vindouras o Amor era adquirido através da conquista e sem clausula de devolução com garantia vitalícia.
Conquistava-se o Amor através de cortejo, poemas, romantismo, gentilezas, flores (por vezes roubadas), sorvetes e muitas horas dedicadas.
Aprendia-se a admirar o Amado e a conserta-lo quando preciso fosse, não sei se reparou, mas as musicas antigas que por vezes eram belíssimas pois retratavam em si amores exclusivos e de valor inestimavel, o modelo de amores original.
Hoje caro ou barato leitor, há uma oferta muito vasta, pior, boa parte dos que estão disponíveis são falsificados e ainda pior, aparentemente são idênticos ao autêntico.
Hoje em dia basta vasculhar nas redes sociais e lá podem aparecer inúmeros modelos, um mais belo que o outro os quais por vezes nos são oferecidos como “e-mails de spam”, o tempo inteiro chega-se mensagens de modelos oferecendo suas qualidades ou galanteando de maneira padrão oferecendo Amor.
O problema talvez nem seja a alta demanda, mas a forma pela qual as pessoas buscam, elas deixam que esses se apresentem e mostrem seus atributos, dai, se um simplesmente tem X qualidade ou defeito da qual a pessoa não se interessa, dar-se atenção à outras ofertas.
Dai caro leitor, o Amor genuíno tem defeitos, e o falsificado também, talvez a maior diferença deles seja a rigidez e duração, ambos atributos que só podem ser realmente testados pondo-os em uso e em situações de provações.
Agora como adquirir um genuíno, isso acredito eu que só observando como os mais velhos (nossos velhos) fizeram para conseguir e manter os seus.

Talvez seja a moda antiga.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"