terça-feira, 22 de dezembro de 2015

[Silver] O Sonho - 4/4 Desespero


Acordei assustado, olhei para o lado e Summer não estava mais ao meu lado, em seu lugar só os lençóis brancos amassados, ouvi um grito seguido de um choro, saltei da cama ainda um pouco desorientado e já apanhei minha G25 que estava sobre o criado mudo, corri em direção do barulho e vi no fim da sala a porta escancarada.

Avancei a sala tão rápido que não imagino como tenha passado os moveis, o sol já estava em seus últimos momentos, seu brilho já era dourado ainda intenso, gritei por Summer, mas sem resposta e eis que quando chego na porta vejo no hall social uma criança sentada ao chão, somente de frauda em prantos, quando ela me vê, olha em direção da porta do apartamento vizinho que estava escancarada, corro na direção apartamento vizinho e entre nele, com a arma em punho, e coração em ritmia, chamo por Summer mais uma vez e não ouço nada.

Vejo no fundo do corredor do apartamento uma luz e sigo em sua direção e lá, avisto uma a silhueta de uma pessoa de costas suspendendo Summer pelo pescoço com as duas mãos, neste instante ele a solta-a no chão, sem ao menos pensar caminho em sua direção disparando contra ele, que ao invés de cair, se vira em minha direção.

Um homem desfigurado, com pele queimada e olhos mortos vem em minha direção mesmo eu disparando contra seu corpo, e eis que aquela figura sem vida me segura também pelo pescoço e me ergue, posso ver em seus olhos um semblante de felicidade, sorrindo com seus dentes pretos.
Não consegui me desvencilhar de suas mãos, até que sinto meu corpo apagar, minha visão escureceu e só consigo sentir meu corpo caindo ao chão, quando aquela figura diabólica me largou no chão, minha visão começa a clarear enquanto consigo ver ele seguindo devagar em descalço em direção a porta do apartamento, sinto minhas forças retornarem, engatilhando sigo até Summer que estava a pouco mais de um metro de mim e vejo seu semblante já sem vida, seguro-a.

Levantei com uma força que não sei de onde surgiu, e fui em atrás daquele homem, e quando chego na porta do apartamento avisto  no fim do corredor um buraco na parede por onde ele some...
Corro em sua direção e assim como ele atravesso aquele buraco, nesse instante senti um enorme baque e despertei do sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"