sexta-feira, 14 de agosto de 2009

[Silver] Corragem

Tenha medo, sinta o friu na barriga, mas acredite em você.

Ha coisas que parecem impossíveis, e na maioria das vezes são, mas não devemos desistir!
Sou um sonhador nato, vivo brisando em meu próprio mundo, mundo que divido com tudo.

Uma vez discuti com um professor de Filosofia, matéria que mais gostava nos tempos de escola, só porque ele disse que o homem não pode voar.
Fui contra, e disse que isso era possível.
Ele me pediu que provasse. (isso foi o mais fácil)
Falei que pulasse de um predio, ou algo do tipo, que por um curto espaço de tempo ele voaria.

No fim fui zuado mais uma vez, mas acredito nisso...


Não encontre barreiras... E se encontra-las, passe por cima.


(Fico me perguntando o que aconteceu com o fim da História da foto, mas acho que nunca vou saber...)

Um comentário:

  1. Leandro Rocha___Poh foto do carai... e mensagem muito boaa!

    Acredite em você!!


    " I wanna fly"

    Vleu Zé

    ResponderExcluir

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"