segunda-feira, 17 de agosto de 2009

[Silver] Perolas...Isso eu disse perolas.

O Leandro Rocha (Aqui chamado de Broxa), estava conversando com a Elemento "D" sobre curso e carreira, e olha onde isso o levou desocupados leitores.


Broxa diz:
Se liga nesse papo...
Broxa diz:
...nossa eu sempre tive essas duvidas
Elemento "D" diz:
ate hj fico meio na incerteza,
Elemento "D" diz:
mas saum alguns motivos, pequenas coisa q me dizem q escolhi o curso certo
Elemento "D" diz:
pois era oq eu mis me identificava
Elemento "D" diz:
apezar q se for por apetidão
Elemento "D" diz:
pensava em fzer letras , pedagogia, sempre fui bouá nisso ( em portugueis )
José Anderson diz:
¬¬ ...rs, valeu.



Ainda bem que a Elemento "D" resolvel fazer Gestão Ambiental.


Quando lembrar-me postarei mais perolas Goamasticas...

Postarei algumas da tia Ivonete também, são as melhores... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"