terça-feira, 4 de agosto de 2009

[Sonho] Não Silver mais


Hoje eu sonhei contigo, tanta desdita, amor nem te digo
Tanto castigo que eu tava aflita de te contar


Foi um sonho medonho desses que às vezes a gente sonha
E baba na fronha, e se urina toda e quer sufocar
Meu amor vi chegando um trem de candango
Formando um bando mas que era um bando de orangotango pra te pegar
Vinha nego humilhado, vinha morto-vivo, vinha flagelado
De tudo que é lado vinha um bom motivo pra te esfolar
Quanto mais tu corria mais tu ficava, mais atolava
Mais te sujava, amor, tu fedia, empesteava o ar
Tu que foi tão valente chorou pra gente, pediu piedade
E, olha que maldade, me deu vontade de gargalhar


Ao pé da ribanceira acabou-se a liça e escarrei-te inteira
A tua carniça e tinha justiça nesse escarrar
Te rasgamo a carcaça, descendo a ripa, viramo as tripas
Comendo os ovos, ai, e aquele povo pôs-se a cantar


Foi um sonho medonho desses que às vezes a gente sonha
E baba na fronha e se urina toda e já não tem paz
Pois eu sonhei contigo e caí da cama
Ai, amor, não briga, ai, não me castiga


Ai, diz que me ama e eu não sonho mais

-------------------------------------------------

Este é só pra ouvir.

Um comentário:

  1. Chico ao violão é sempre bom ver.
    Esse sim. Esse sim. Maior rei. Maior eu-lírico feminino. Maior poeta brasileiro. Brasileiro!

    Beijo, coisa feia.

    ResponderExcluir

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"