quinta-feira, 22 de julho de 2010

[Silver] 1/4 de coisas



A grande maioria, digo, os seres pensantes que agem de forma natural e vivida usam o porta retratos ou molduras para colocar fotografias suas, ou de momentos bons de suas favoraveis rotinas.
Esse dia em especial em uma rotina favoravel fiquei observando da minha cama essa moldura que tráz quatro espaços para fotografias e coisas semelhantes, e fiquei me perguntando porque diabos guardamos e expomos coisas das quais provavelmente só tem significado para nós. Será que é porque significa algo em especial?
Claro, claro!

As vezes quero expor meus sonhos, (por falar nisso, a postagem anterior é uma exposição de minha arte modesta) deixa-los em evidencia para que todos os outros possam ver ou sentir meu egoismo.



Nossas vidas são meras passagens, meros instantes.
Como se na junção de desejos e fatores viesse a tona toda uma realidade criada da ilusão egocentrica de gestos e jeitos, formando coisas.

Eu gosto das mascaras, elas se revelam uma por vez respeitando ou pulando momentos certos.

Quando acordo tenho medo de olhar o espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"