sexta-feira, 2 de julho de 2010

[Silver] Deus esta comigo até o pescoço, Friday.

Sexta, tem dias.



Acordar atrasado já é uma droga, e ainda mais no frio e quase pelado ao som de “Prodigal Son” de Rolling Stone no ultimo volume é um tanto complicado.
Chegaríamos a rotina de meus dias se não fosse por minha toalha.

Quase pelado, frio, Rolling Stone, varal... Olho pro varal e vejo uma vazio sem dimensões, bateu logo de cara a fantástica sensação do fodeu e agora? Olho pro chão e vejo meu cachorro filhodaputa olhando com aquela típica cara de bom dia e um “juro que não fui eu!” É, ele estava deitado sobre minha toalha, Xingos a parte, peguei a toalha do chão com lagrimas nos olhos e corri pro guarda roupas, quando por ventura um vizinho filhodaputa toca uma vuvuzela as quase sete da manhã, me pergunto que merda passa na cabeça de um viado desses? a vontade foi obvia, uma metralhadora resolveria meu problema... Após vasculhar o guarda-roupas, que por sinal esta um brinco, achei uma toalha velha daquelas esquecidas e finas que foi minha salvação.
Banho tomado, cabelo seco, cheirinho de sabonete h ora de passar talco, digo, anti-transpirante, e eis que o burrico aqui consegue acertar os olhos, imagine leitor o quão bom é sentir Axe Twister nos olhos pela manhã, imaginou? Arde pra porra.

Minha peleja com a sexta estava acabada, assim pensei até pegar a lotação que por ventura ou ironia estava vazia, até o momento em que o leitor da catraca apita e pisca furiosamente aquela luz vermelha, avisando que meu bilhete único não tinha um puto de credito, neste momento descobri que meu hot dog com fanta ou coca dos fins de tarde hoje estaria condenado, afinal ainda faltavam mais dois ônibus até o trabalho.
Mas acredite, eu entendi tudo!
É que hoje é dia de Jogo, Brasil x algumtimeai, e Deus esta desocupado e descobriu que não vou muito com a cara dele, é, aproveitou de seus poderes... rs

O bom mesmo é que agora não passa do meio dia e já ouço “Fio de Cabelo em meu paletó...”, e como de costume muitas águas ainda irão rolar, se hoje chover quando estiver indo pra casa não será por acaso.

Boa Sexta caros ou baratos leitores, bom jogo, bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"