segunda-feira, 3 de maio de 2010

[Silver] dá Semana, Deus esta comigo até o pescoço.



Amigo,( ou coisa derivada) leitor, acho que até as benditas eleições um dos enredos predominantes neste nada humilde blog será as ditas eleições.

Mas como sou um escritor sem alma, me veio a idéia crua e fiel de colocar cá algumas de minhas idéias religiosa, pois bem, endireite a coluna leitor, não quero vê-lo em uma espera sem fim, para ser atendido em um hospital publico, já que a cada dia a coisa fica mais ”açougueira” ainda (Se bem que tem uns açougues que tratam seus clientes como reis, basta!) assim a culpa não é de ninguém, vamos tirar a culpa!
Pronto, sem peso na consciência podemos seguir.

Sou um devoto fiel da ausência de Deus, por vezes ponho a culpa nele e no safado do Lucifer, que ao meu ver ficam cantando “eu sou rico rico rico de marre marre marre, ou sou pobre pobre pobre de marre de si...” e vendo quem fica com mais ricos ou pobres, engenheiros, médicos, contadores, jornaleiros e outros tantos, claro essa é uma expressão escrota de minha parte, admito! Pois que seja.

Entretanto confesso que por essas datas estou deixando essa ira de lado e tentando entender e aceitar os tais conhecimentos bíblicos... É leitor, pergunte, o que isso tem haver com a Política? Simples...
Nossa sociedade é nada mais nada menos que uma evolução da religião, seja ela falsa ou verdadeira.
Possuímos um livro sagrado intitulado de Constituição ou Carta Magna, que deveras deveria ser seguida a risca por todos nos, e que fosse ausente sua ignorância, digo, que fosse de conhecimento de todos e praticada de maneira justa e humana.
Também temos e seguimos outro instinto que me lembra a religião; O amor. (Seja lá qual for sua forma)
E a hierarquias... Por fim, entendo que há religiões que seguem fielmente suas escrituras conforme sua interpretação e com conseqüência acabam caminhando paralelamente com a sociedade, vivendo-a mas não se envolvendo.

Pra não estender este logo simplifico.

A política deveria ter como base uma boa dose de religião, digo, os políticos deveriam ser homens de Deus, que tem como princípios de vida princípios básicos retirados das mensagens de Deus, onde é claro e evidente que devemos amar o próximo como a nos mesmos, os políticos alem de terem que ler a constituição e todas suas emendas deveriam ler a bíblia no mínimo duas vezes.É leitor, sou um sonhador, sou sim, mas isso não me aflige, o que me aflige é deixar o mal em vez da poesia prevalecer, deixar a porra das armas gritaram mais fortes que a gentileza, porra não é palavrão.

Uma base religiosa (Coisa que não tenho) geraria homens de bem...
Pois bem, amigos leitor, jovem e com os hormônios a flor da pele, o sexo nu e cru ou até mesmo a castidade pode ser que não tenha lá um lado espiritual ativo, que seja, mas não esqueça que você é um humano, (feio, fedido, novo, velho, bonito, esquecido, estranho...etc) que se recicla quase 100% e suas atitudes e atos são mais 100% recicláveis, e já que é assim que isso seja pra algo que preste!

Voltando a sociedade; como poderíamos viver em uma sociedade sem lideres?

Eu não queria que Jesus voltasse, mas juro que adoraria que nossos lideres tivessem um Pai influente e uma fé fervorosa.

Leitor, espero que a este pé já não esteja com raiva de mim, pois acredito na mudança.
Quem sabe um dia não viro pastor, cantor, político ou bandido?
Quem sabe, mas por hoje penso assim, amanhã posso acordar não pensando mais ou quem sabe eu viro um devoto e passo a acreditar, ou acordo com vontade e transformo o “Escreve e Pensa” em um rejeitados.com da vida... A vida!




sexta-feira, 30 de abril de 2010

[Silver] Desvendada a verdade sobre a origem do Rebolation

A estória do Rebolation foi desvendada. (Valha me minha Sta mãezinha)

Ao contratio do que todos pensavam o Rebolation não foi retirado de algum livro sagrado,
retirado de alguma tumba de algum faraó do Egito na cidade do Cairo, não veio das professias do antigo imperio Maia, tão pouco
retirado de alguma professia do Chuck Noris.

A verdade é que em uma bela tarde de Segunda dois amigos Bahianos dialogavam sobre o Governo Brasileiro e as fantasticas mudanças ocorridas no senado, sentados numa calçada qualquer,
um deles era dancarino profissional de Axe e o outro era o Tion, um simples desocupado Bahiano.
Foi quando o Dancarino ouviu uma batida de tambo ao longe e logo (logo não, bem devegarinho) levantou e começou a rebolar.

Vendo seu amigo Tion que estava parado logo gritou.

REBOLA ai TION...

Simples e facil como a vida é ou tem que ser.

O resto é sorte mesmo.

Pensei em colocar um video do Rebolation mas não aguentei, cá entre nós por ai ta tocando e já basta essa merda “musica” fora do Escreve e Pensa.

Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom (7x)

Bota a mão na cabeça que vai começar
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation

Alo minha galera preste atenção Rebolation é a nova sensação
Menino e menina não fiquem de fora que vai começar o pancadão
O suingue é bom gostoso de mais
Mulheres na frente os homens atrás

Mão na cabeça que vai começar
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation

Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom
Rebolation é bom, bom. Se você fizer fica melhor (2x)

Bota a mão na cabeça que vai começar
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation

Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom (4x)

Alo minha galera preste atenção Rebolation é a nova sensação
Menino e menina não fiquem de fora que vai começar o pancadão
O suingue é bom gostoso de mais
Mulheres na frente os homens atrás

Mão na cabeça que vai começar
O Rebolation, o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation

Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom
Rebolation é bom, bom. Se você fizer fica melhor (2x)

Bota a mão na cabeça que vai começar
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation

Vai no Rebolation, no Rebolation, no Rebolation, tion, Rebolation
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation

Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom
Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom
O Rebolation é bom...

Mais de 65 vezes a palavra REBOLATION.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

[Silver] Faltava a falta da falta de assunto, Summer.

Hoje o velho e um tanto parado coração deste novo velho vagabundo voltou a bater, bater num ritmo forte e nexo.
Pois bem, vamos ao “causo”, os amores passados são deveras marcantes e esses não somem assim, é a faceira verdade.

A algum tempo não enrosco-me em cabelos de vistosas meninas, só porque escolhi fingir que nada acontece e que as coisas são como devem ser, que seja, mas a verdade é que quando sentimos algo por alguém até o coração entra na parada, ele pulsa de forma descomplicada e sem ritmo que deixa-se ser ouvido doutro lado do continente, exagero? É, mas deixa assim que fica bonito.






Ontem recebi uma mensagem boba, boba mesmo, mas que tinha um nome forte como remetente, pois bem o pobre já quase falecido coração bateu forte, e não parava, pulsava tão forte que eu pude ouvir, como se ele estivesse tocando nos fones do meu iPod.
Não que sobre lá vida naquele sentimento, mas é que não mandamos em certos músculos do corpo, e tão pouco nas idéias (vou manter o acento, só agora que aprendi a coloca-lo no idÉia eles vão lá e tiram, ora bolas) fiquei pensando pela noite a dentro o porque daquilo, o porque daquele desespero todo por algo que teve um fim, por algo que não teve emenda?

Acho que descobri que à amores que não são apagados, podemos amar não só uma pessoa como pensava por um dia desses, podemos ter por pessoas sentimentos únicos, incomparavelmente justo por serem diferentes.
Pois bem, vai ver é por essas e outras que tenho em uma parede uma fotografia com três pessoas que participaram diretamente ou indiretamente de um triangulo amoroso. Risos, risos! Pode não ter havido um triangulo amoroso de fato, mas que um deles amou de verdade os outros dois cada qual com uma intensidade única isso é fato.

O problema é único, como saber diferenciar e colocar cada dito em seu lugar? Saber quando eles devem ficar só no passado e nas idéias?
Não devemos saber! isso é o “anti amor”, o que deve ser praticado é o bom senso quando se trata de sentimentos e atitudes que atingem diretamente outras pessoas e vidas.



Acho que estou sentindo-me um tanto velho e carrancudo antes da hora, deve esta me faltando uma boa dose de Vodka e um puts, puts, puts ao pé d'ouvido, ou até mesmo meia caneca de pinga a moda d'viola.


Fica cada vez mais fácil deixar nossos olhos olharem por espelhos, verem um pedaço distante de algo, ou até mesmo fingir que não estava vendo, fingir na hora e rir.
Está faltando verdade.



Quaisquer semelhanças com minha vida pessoal são meras coincidências, caros amigos!

Summer!


(Video e foto retirados do filme 500 dias com ela.)



terça-feira, 27 de abril de 2010

[Silver] Greve dos Permissionários em 28/04/2010



É amigos, aqui não é da redação de um certo programa bizaro e esdrúxulo, em todo caso aqui matamos a cobra e mostramos o pau (ui).
Brincadeiras a parte gostaria de mandar um salve para os “trutas” Permissionários que amanhã entrarão em greve. (E meu primo que é motorista nem me avisou, FDP)


Defendo a causa deles (quem sabe não viro o próximo sorteado pela megasenapresidenciaria, defendendo os sindicalizados) afinal temos que concordar que apesar do coxa-coxa que sofremos nas LOTAÇÕES sem eles ficaremos sem ser coxados mas em contra partida teremos altos transtornos na nossa rotina, e não esquecendo o furo que causará financeiramente falando a grandes empresas.
Agora fiquei preocupadíssimo com a moto que a pouco começou a pegar lotação também, como podem ver aqui, ou ali ó > =°D, ela vai ficar sem um transporte de qualidade graças a "PREFEITURA que NÃO INVESTE NO TRANSPORTE E DEIXA O POVO A PÉ."

O que me resta é torce para que todos encontrem uma forma cômoda para se locomoverem nos dias em que a greve durar (Uhuuuu, não vou para a Etec).

[Silver] Nova preocupação mundial, jovens e o sono.

06:40 Musica Missão Impossível ao fundo, surgindo aos pouco e ganhando volume, logo a idéia de ligar a função soneca, mas o despertador (Nova tecnologia, despertador que tira foto, tem radio, cronometro, agenda, bloco de notas, internet, Google map, jogos e ainda faz ligação) não estava ao alcance da mão, por estratégia (ou por ter causado problemas trabalhisticos e cursivos por conta do maldito soneca) ficou tocando até que minha alma tomou a iniciativa e foi até o criado mudo, que muito longe estava para tentar ativar o soneca.
Uma pena ela não conseguiu...

Passado sete minutos o maldito despertador toca novamente e novamente começa-se mais uma missão impossível, como não sei mas só reparei que estava pelado dentro do banheiro quando senti uma forte pancada de água escaldante nas nádegas costas, novamente desperto com o MALDITO despertador tocando a trilha sonora do filme missão impossível, me sentindo um gato escaldado seco-me e sigo para o banheiro a geladeira, ao abrir o baú de tesouros vejo uma luz no fim do túnel e lá esta ela, “A” caneca, minha caneca de plástico tamanho G exclusiva para sucrilhos, enfim, passado o momento veneração encho minha caneca (TG) com sucrilhos e muito leite gelado², caneca transbordando... hora de saborear. Ao contrario de muitos fui para o quarto ainda enrolado na toalha tomar meu café da manhã sentado a beira da cama ouvindo o som distante da cidade (maior abandonado) mas logo o sonho acaba e acordo aos pulos gritando altos palavrões com o pé cheio de leite e sucrilhos, ok, ok, foi só um descuido amigável leitor, cochilei e derrubei 1/3 meu café da manhã.




Aos puta que pariu e derivados poucos levantei e comecei a limpar toda sujeira, antes do fim o FILHO DA PUTA despertador toca novamente, olho pra ele com olhar de quem vai matar um e... Desligo-o.

Chão limpo, Pé limpo, Roupa vestida, iPod no bolso, Mochila nas costas, hora de ir pro trabalho (tá, atrasado, ou melhor bem atrasado) atravessei a avenida que nem sei como, só me lembro do panfleto que o cobrador me entregou, dando a maravilhosa noticia que amanhã 28/04/2010 os Permissionários (Perueiros, tava assim no panfleto, juro!) entrarão em greve, pois não houve o repasse do aumento que foi de R$2,30 para R$2,70 este ano, sendo que os Permissionários estão sem ajuste desde 2008 (Valhamedeus).
Logo o bonitão aqui, amanhã terá que ir trabalhar a pé.

Aproveito o momento e deixo esta postagem como carta testamento também.
Minha Bike ninguém toca,
a Valentina deixo pra minha irmã, mas antes gostaria que algum técnico formatasse-a para apagar as para maior de 18 e textos coisas pessoais minhas que não serão de uso da mesma,
os CDs, discos, filmes e Pendrive’s com musica e etc., podem fazer qualquer coisa, só peço que não deixem meu iPod nas mãos de qualquer um o resto eujo quero é que se...
Sou jovem mas estou me precavendo, afinal amanhã será uma dia de alto risco, pois terei que andar a pé mais de 30 minutos até o trabalho pela MANHÃ (“PREFEITURA NÃO INVESTE NO TRASNPORTE PUBLICO E DEIXA O POVO A PÉ.”, tava assim juro²!).

Leitor, você sabe o risco que correrei? É isso.

ps. Se por ventura alguém quiser o iPod deixe avisado no comentário.

Atenciosamente

José Anderson.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

[Silver] Entrando numa furada

Como se dar mal (leia, muito mal) com uma moça bonita de olhar agateado;
Testosterona a mil, moça bonita na área, moça bonita dando mole, moça bonita muito perto, moça bonita sorrindo, moça bonita olhando, moça bonita apaixonando...

Ai eis que surge A ideia, "Uma musica"...

- Moça bonita, escute essa canção, isso que você faz com meu coração;


"Uma moça bonita
De olhar agateado
Deixou em pedaços
Meu coração

Uma onça pintada
E seu tiro certeiro
Deixou os meus nervos
De aço no chão...

Mas uma moça bonita
De olhar agateado
Deixou em pedaços
Meu coração
Uma onça pintada
E seu tiro certeiro
Deixou os meus nervos
De aço no chão...


Foi mistério e segredo
E muito mais
Foi divino brinquedo
E muito mais
Se amar
como
Dois animais...


Meu olhar vagabundo
De cachorro vadio
Olhava a pintada

E ela estava no cio
E era um cão vagabundo
E uma onça pintada
Se amando na praça
Como os animais...


Mulheres são um tanto difíceis, mais ainda quando só enxergam o que querem...
Juro, eu não estava dizendo que ela estava no Cio, tão pouco que era um animal e o lance do "se amando" não era trepando... Ai ai ai...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

sexta-feira, 26 de março de 2010

[silver] Sonho de uma Motocicleta.





"Tem coisas que nem Lombarde explica, quanto mais o cobrador."

Quando penso que já vi cada coisa, me deparo com cada coisa que me deixa sem coisa alguma pra falar.
"...São Paulo, Segunda-Feira, 22 de Março de 2010, em um belo dia observando o movimento na rua, eis que me deparo com isso, esfreguei bem os olhos, afinal tinha acabado de acordar, e podia ainda esta sonhando, mas não era sonho!"
Vai ver o sonho da Motocicleta era pegar uma lotação...

sexta-feira, 19 de março de 2010

[Silver] "Promoção imperdível"

Viaje por todos os continentes em aeronave particular, com seguranças e com as melhores hospedagens GRATIS, e como se não bastasse ainda terá direito a acompanhante e uma ajuda de custo mensal.

Saiba como;
Filie-se a um partido político brasileiro, e faça as promessas mais canalhas possíveis.
Não é preciso ter nível universitário, não precisa ser bonito e ter todos os dedos, não precisa de fiador e nem comprovar renda.

Simples e fácil, basta ter o máximo de votos do povo, que será premiado.
Esse premio dura por QUATRO anos, podendo ser prorrogada por mais QUATRO anos.

Parece difícil, mas não é, o povo é bobo, vota sem pensar.

Essa campanha é patrocinada pelo Brasil, terra de todos os santos. (E canalhas também)"

É duro olha para o titulo de eleitor e ter em mente que isso é uma cafajestagem tremenda, mais valhe as putas da Augusta (Esses dias passei por lá, e tinha uma loira fantástica), afinal teoricamente quando você faz um programa não paga diretamente os impostos, até onde eu saiba, se bem que acho provável que abram um novo; “ISFPTN”.
(Imposto Sobre Foda Paga no Territorio Nacional)

É triste saber do esquema furado que virou nossas eleições, afinal, o presidente ao meu ver, não é mais que um SORTUDO, "sorteado pelo povo", para dar a cara a bater, é, é isso mesmo, afinal como toda PROMOÇÃO sempre há um lado negativo.

Claro, estimado leitor é provável que alguns, espero que você seja um desses ainda acreditam que a coisa pode melhorar, e que escolhe a dedo à quem dará o seu tão precioso voto.

"Piada não é, mas no meu trabalho confesso que sinto vontade de começar uma coleção de Títulos Eleitorais esquecidos, acredite, os camaradas que vem trazer os documentos para registro, tão pouco fazem questão do Titulo Eleitoral, que por sua vez, ficam estocados aqui na gaveta à espera de seus donos" rs.


quarta-feira, 17 de março de 2010

[Silver] Som digital


O som esta digital... hahaha, tentei copiar as musicas do blúé mas não deu certo.
Vai ver a midia não era virgem.