A arte de escrever é o simples ato de tocar levemente as teclas, dando forma a frases que podem ser entendidas, ou simplesmente torna-las frases inconsistentes. "Não me cobre acentos!"
sexta-feira, 11 de junho de 2010
[Silver] Como saber que esta ficando velho...
…quando cochila no meio de um filme pornô.”
quinta-feira, 10 de junho de 2010
[Silver] Dica de Presentes no dia dos Namorados, economico.
Estava comentando sobre o dia dos Namorados x Preços de Presentes com Imposto, e deixou a dica de alguns dos produtos que tem os maiores impostos, entre eles;
(Fujam deles!!!)

Perfumes

Eletrônicos, (lá se foi meu Sony Vaio série E)

Tênis importados. (Óia os OakleyZeiros, rs)
Em contra partida nosso querido governo esta contribuindo com o romantismo;
Buque de flores & Livros são produtos com impostos bem menores!



Tá ai uma ótima dica.
Eu que não sou romantico, tão pouco gosto de livros... Acho que seria legal neste ano essa propaganda.
"O Governo colabora com a Cultura e Romantismo do país.
No dia dos namorados dê Livros e Flores!
Aproveite os menores impostos!"
Que fique bem claro que apesar da minha ligação com os impostos não faço idéia de qual aliquota é aplicada nesses produtos, não me dei o trabalho de pesquisar, deixo isso para você! Isso mesmo caro e desocupado leitor, deixo que pesquise e descubra a facada que levamos, rs.
Pensando bem, é meio perigoso dar esses presentes, afinal por esses dias dar uma rosa pra uma “menina” é pedir pra comprar briga ou discutir os direitos iguais, poderes feministas e coisas deste sexo.
Livro ou é pra fogueira ou é suporte de monitor...
Um forte abraço a todos e feliz dia dos namorados!!! (Acho que é dia 12)
terça-feira, 8 de junho de 2010
[Silver] Outra Vez
Roberto Carlos
Composição: Isolda
Você foi!
O maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi!
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples prá mim...
Você foi!
O melhor dos meus erros
A mais estranha história
Que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade
Faz lembrar
De tudo outra vez...
Você foi!
A mentira sincera
Brincadeira mais séria
Que me aconteceu
Você foi!
O caso mais antigo
E o amor mais amigo
Que me apareceu...
Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez...
Me esqueci!
De tentar te esquecer
Resolvi!
Te querer, por querer
Decidi te lembrar
Quantas vezes
Eu tenha vontade
Sem nada perder...
Ah!
Você foi!
Toda a felicidade
Você foi a maldade
Que só me fez bem
Você foi!
O melhor dos meus planos
E o maior dos enganos
Que eu pude fazer...
Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez....
"Lindissima a musica, lindissima a moça.
Linda a estória, que vira volta.
Falta não falta, gosto do bem que ocê me fez.
Gosto do mal doutra vez.
Faz mal não, bem também não fez.
Foi bom sim, gosto de ocê doutra vez."
Verdade é que a musica é se não alegre, é alegre de verdade.
Tem gente que considera triste, eu que também sou gente tenho lá
outro conceito, vejo de uma meneira construtiva, e mais belo ainda
o "Você foi", ta no passado, ta lá quietinho, mortinho, vivinho.
Ei "Dondoquinha", você foi, o a razão do sorriso,
O valor mais bonito que eu tive em mim.
Você fez a raiva mais bonita que pude sentir.
Você foi, o beijo mais curtido que um dia senti.
Você foi, o mas verdadeiro medo que um dia senti.
Você foi.
Obrigado ter sido isso pra mim.
Tá ai mais uma musica do mala do Roberto Carlos que gosto de verdade.
domingo, 6 de junho de 2010
[Silver] Não deveria estar aqui.
-Só quando macaco andar pra trás!
Ficou triste, privaram-a de ouvir o som que tanto lhe alegra.
-Faz um favor, depois dessa toca um forrozinho, faria muito a “menina” feliz.
-Beleza mano, vou ver com a banda.
...flor de Liz, não va dizer, que o tempo...
-Me ensina a dançar?
-Não sei.
Momentos depois o professor de axé fazia a menina girar no gramado, ao som de um xote.
-Mulher quer carinho, amor, atenção...
-Ô caralho! Manu, mulher gosta mesmo é de ser enrolada, ser encantada e depois jogada de canto... Ficar chorando as magoas de uma desilusão com alguém que logo mais vai se apaixonar por ela, e tentar faze-la a mais feliz. E claro como todo final feliz tomará um toco!
-Claro que não, vocês que mentem, fazem-nos sentir como se o mundo estivesse aos nossos pés, e que somos somente a mais Amanda desse mundo.
-A vá, deixam se levar por xavecos do tipo “seu brinco caiu”... Não sabem o que querem...
Olha aquela cena. Duas lindas e gostosas meninas cercadas por 5 marmanjos que querem come-las, oras, doce ilusão a deles, se muito conseguirem levarão um beijo, e depois elas mal lembraram seus nomes.
Mas um gole seco do Martine puro!
Mas um risco amargo do seu doce desejo que acabava.
Por um instante sentiu-se traído, sentiu-se abandonado por seus próprios sonhos.
Pensou um pouco que a menina em momento algum jorou-lhe quaisquer afeto, quaisquer ilusão, ela era e será somente uma "amiga".
Verdade, não esperou nada mais, mas sentiu-se ferido por tanto ver e viver aquela cena um tanto lamentável, e por ficar perguntando para seu próprio EU o que diabos há de errado?
Oras bobinho, sempre soube que o erro estava em si mesmo, porem nunca soube o que exatamente e quem sabe jamais saberá.
Outro gole, agora mais curto porem mais demorado.
-Depois de hoje vai fazer aulas de dança, aprende a tocar algo e seja mais solto rapaz!
-Vai ver ta ai o problema de vocês, ficam cobrando mais do que devem, mais do que realmente podem esperar de alguém.
Quem sabe o dançarino de axé daqui a alguns anos não vira um “estranho” que vive trancado num quarto sozinho ao som de um “metal” lembrando-se do tempo em que comia mocinhas a rodo?
E ela porque não, com a aparência bem envelhecida, seu sexo não tão presente ao lado de um estranho que apareceu em seu caminho...
-Deixa eu ver, e o certinho virou um largado que só pensa em beber e por a culpa no passado, julgando ser um cuzão que deixou a vida passar?
Mais um gole.
-É.
Talvez seja somente ilusão do escritor, porque não!?
A realidade de uma pessoa é exclusivamente dela e nada interfere na vida doutro!
A geração é só momento.
Oras, oras, oras...És um moralista, vive e pensa numa geração errada! Esta aqui a geração do “os bozinhos só se fodem”, “se todos fazem também posso fazer”,”ser gay ta na moda”,”É bom pra mim”...Opa! EGOISMO.
Enquanto deixar-se levar por sentimento não terás futuro! (trecho igual ou semelhante da passagem de Machado de Assis, na obra “Dom Casmurro”) Deveras é a mais drástica e sólida realidade assistida do mundo.
Manu se tiver sorte encontrará o seu “Enganador verdadeiro”, ele quem sabe encontre sua “Amavel Sophia”, a “menina” quem sabe encontre seu “xavecador eterno” o Martine talvez acabe.
E a estória da teoria tenha fim.
Quase esqueci de comentar, que no fim da festa ninguém beijou ninguém, ninguém dormiu (ou comeu) com ninguém, o escritor bebeu mais do que devia e sentiu seu corpo aéreo, dela ele só saberá daqui a um ou dois dias...Manu talvez nunca mais aparecerá em seu caminho.
Essa passagem não deveria estar aqui, deveria estar guardada em um pensamento esquecido, no vento, num pedaço de papel amarrotado debaixo da cama, numa correspondencia ou em canto algum, mas agora com o efeito da bebida passada, ponho aqui os pensamentos e "dialogo" de um pré-bebado, uma festa.
04:35, São Lourenço da Serra, 06 de Junho de 2010.
terça-feira, 25 de maio de 2010
terça-feira, 18 de maio de 2010
[Silver] Compre Batom!
Tá ai uma coisa que eu fiz semana passada.
Comprei meu batom!
Ou melhor, comprei a manteiga da Cacau.
(Com I, diferente do tal ministro lá ;°D)

Que, quer queira ou não é um Batom e é chocolate... Logo, Compre Batom, Compre Batom...
No frio, o lábio resseca mais. Ele descama, racha e fica dolorido. Mesmo que em nosso país, onde o inverno não é tão rigoroso, o problema pode incomodar tanto.
O vento "gelado" também é prejudicial, assim como o aquecimento dos ambientes internos, que diminui a umidade do ar. Se o seu lábio ressecou, ou para evitar que isso aconteça, use hidratante labial.

Até ai tudo bem, ninguém estava vendo mesmo, incluindo o infeliz que passou o batom, até que alguém toca a campanhia.
Ao chegar no portão nota o surgir de um sorriso escancarado de sua mãe, que logo parte do riso ao choro...É, o batom tinha atingido o pico de sua tonalidade e com o volume avantajado dos lábios do escritor (Quem conhece sabe) havia tomado dimensões palhadisticas.
O fim deste foi um desespero diante do espelho com muita água e sabonete (Sempre gostei do gostinho de sabonete) que pouco adiantaram.
Ou seja, compre batom!
segunda-feira, 17 de maio de 2010
[Silver] Virada Cultural 2010


“Ainda bem que a beleza compensa...” (Entre a sanidade)

"Não pise nas criança!” (Caminhando pelas ruas do Centro)

“Pode até ser que você não seja a mais perfeita do mundo, mas é que meu mundo fica perfeito com você.” (Por ai)
“Deixa o homem trabalhar...” (O moleque)
“O cara comeu todas as minas que os outros queriam comer.
E as que ninguém queria também.”
Se elas não ganham pelo conteúdo ganham pela chave de Buc...” (Frases de bêbados)
“Não sei se é pior estar pelado ou ser vestido.” (Índios)
sexta-feira, 14 de maio de 2010
[Silver] Pensamentos Soltos"
Pois;
Sei bem que não sou eu que faz amor,
Sei bem que não sou eu que faz seu Show.
Sei bem que é só eu, que te tem amor.
(Alguem disse ao ouvido)
[Silver] Politico 171

"Só pra não dizer que não falei das flores",
O que e politica pai?
O filho fala para o pai:
- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola, posso te fazer uma pergunta?
- Claro meu filho. Qual é a pergunta?
- O que é Política, pai?
- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo. Sou eu quem traz dinheiro para casa, então sou o "Capitalismo". Sua mãe administra (gasta!) o dinheiro, então ela é o "Governo". Como nós cuidamos das suas necessidades, então você é o "Povo". A empregada é a "Classe trabalhadora", e seu irmão nenê é "O Futuro". Entendeu, meu filho"?
- Mais ou menos, pai. Vou pensar...
- Naquela noite, acordado pelo choro do irmão nenê, o menino foi ver o que tinha de errado. Descobriu que o nenê tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e a sua mãe estava num sono muito pesado. Então, foi ao quarto da empregada e viu, através da fechadura, o pai na cama com a empregada. Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou pro quarto e dormiu.
Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou pro pai:
- Pai, agora acho que entendi o que é Política!
- Ótimo, filho! Então me explica nas suas palavras...
- Bom, pai, enquanto o Capitalismo fode a Classe Trabalhadora, o Governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o Futuro está todo cagado!

