terça-feira, 8 de junho de 2010

[Silver] Outra Vez

Outra Vez
Roberto Carlos
Composição: Isolda




Você foi!
O maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi!
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples prá mim...

Você foi!
O melhor dos meus erros
A mais estranha história
Que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade
Faz lembrar
De tudo outra vez...

Você foi!
A mentira sincera
Brincadeira mais séria
Que me aconteceu
Você foi!
O caso mais antigo
E o amor mais amigo
Que me apareceu...

Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez...

Me esqueci!
De tentar te esquecer
Resolvi!
Te querer, por querer
Decidi te lembrar
Quantas vezes
Eu tenha vontade
Sem nada perder...

Ah!
Você foi!
Toda a felicidade
Você foi a maldade
Que só me fez bem
Você foi!
O melhor dos meus planos
E o maior dos enganos
Que eu pude fazer...

Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez....

"Lindissima a musica, lindissima a moça.
Linda a estória, que vira volta.
Falta não falta, gosto do bem que ocê me fez.
Gosto do mal doutra vez.
Faz mal não, bem também não fez.
Foi bom sim, gosto de ocê doutra vez."

Verdade é que a musica é se não alegre, é alegre de verdade.
Tem gente que considera triste, eu que também sou gente tenho lá
outro conceito, vejo de uma meneira construtiva, e mais belo ainda
o "Você foi", ta no passado, ta lá quietinho, mortinho, vivinho.

Ei "Dondoquinha", você foi, o a razão do sorriso,
O valor mais bonito que eu tive em mim.
Você fez a raiva mais bonita que pude sentir.
Você foi, o beijo mais curtido que um dia senti.
Você foi, o mas verdadeiro medo que um dia senti.
Você foi.

Obrigado ter sido isso pra mim.
Tá ai mais uma musica do mala do Roberto Carlos que gosto de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"