quinta-feira, 10 de junho de 2010

[Silver] Dica de Presentes no dia dos Namorados, economico.

Matéria pela metade é uma "coisa" chata (que por sinal esta acontecendo com muita freqüência nos nossos meios que transmitem noticias, vi umas noticias hilárias esses dias, que por sinal não colocarei aqui agora) ontem, Quarta-feira, 09 de Junho de 2010, ouvi pela manhã na radio USP (FM 93,7) um sujeito falando sobre os impostos nacionais. Acordei!

Estava comentando sobre o dia dos Namorados x Preços de Presentes com Imposto, e deixou a dica de alguns dos produtos que tem os maiores impostos, entre eles;
(Fujam deles!!!)




Perfumes



Eletrônicos, (lá se foi meu Sony Vaio série E)



Tênis importados. (Óia os OakleyZeiros, rs)



Em contra partida nosso querido governo esta contribuindo com o romantismo;



Buque de flores & Livros são produtos com impostos bem menores!






Tá ai uma ótima dica.
Eu que não sou romantico, tão pouco gosto de livros... Acho que seria legal neste ano essa propaganda.

"O Governo colabora com a Cultura e Romantismo do país.
No dia dos namorados dê Livros e Flores!
Aproveite os menores impostos!"


Que fique bem claro que apesar da minha ligação com os impostos não faço idéia de qual aliquota é aplicada nesses produtos, não me dei o trabalho de pesquisar, deixo isso para você! Isso mesmo caro e desocupado leitor, deixo que pesquise e descubra a facada que levamos, rs.

Pensando bem, é meio perigoso dar esses presentes, afinal por esses dias dar uma rosa pra uma “menina” é pedir pra comprar briga ou discutir os direitos iguais, poderes feministas e coisas deste sexo.
Livro ou é pra fogueira ou é suporte de monitor...


Um forte abraço a todos e feliz dia dos namorados!!! (Acho que é dia 12)

2 comentários:

  1. Nossa, acho tão péssimo quem dá esses presentes do tipo: puramente materiais, sem significado...
    Tipo, nunca na minha vida daria um tênis pro meu namorado. Pra que tênis nessa data?
    Tem de ser algo valioso emocionalmente pros dois, na minha opinião.
    Ou pelo menos, FOFINHO!
    Não vou falar o que comprei, porque ele pode ver aqui, rs...

    Mas posso dizer que não disperdicei grana com impostos. ficadica! ;)

    ResponderExcluir
  2. rs, depois te explico o que é 'close'

    ResponderExcluir

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"