
Piercing, ou melhor, fecho de corrente.
A arte de escrever é o simples ato de tocar levemente as teclas, dando forma a frases que podem ser entendidas, ou simplesmente torna-las frases inconsistentes. "Não me cobre acentos!"
Tá ai uma coisa que eu fiz semana passada.
Comprei meu batom!
Ou melhor, comprei a manteiga da Cacau.
(Com I, diferente do tal ministro lá ;°D)


Até ai tudo bem, ninguém estava vendo mesmo, incluindo o infeliz que passou o batom, até que alguém toca a campanhia.
Ao chegar no portão nota o surgir de um sorriso escancarado de sua mãe, que logo parte do riso ao choro...É, o batom tinha atingido o pico de sua tonalidade e com o volume avantajado dos lábios do escritor (Quem conhece sabe) havia tomado dimensões palhadisticas.
O fim deste foi um desespero diante do espelho com muita água e sabonete (Sempre gostei do gostinho de sabonete) que pouco adiantaram.
Ou seja, compre batom!





A estória do Rebolation foi desvendada. (Valha me minha Sta mãezinha)
Ao contratio do que todos pensavam o Rebolation não foi retirado de algum livro sagrado,
retirado de alguma tumba de algum faraó do Egito na cidade do Cairo, não veio das professias do antigo imperio Maia, tão pouco
retirado de alguma professia do Chuck Noris.
A verdade é que em uma bela tarde de Segunda dois amigos Bahianos dialogavam sobre o Governo Brasileiro e as fantasticas mudanças ocorridas no senado, sentados numa calçada qualquer,
um deles era dancarino profissional de Axe e o outro era o Tion, um simples desocupado Bahiano.
Foi quando o Dancarino ouviu uma batida de tambo ao longe e logo (logo não, bem devegarinho) levantou e começou a rebolar.
Vendo seu amigo Tion que estava parado logo gritou.
REBOLA ai TION...
Simples e facil como a vida é ou tem que ser.
O resto é sorte mesmo.
Pensei em colocar um video do Rebolation mas não aguentei, cá entre nós por ai ta tocando e já basta essa merda “musica” fora do Escreve e Pensa.
Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom (7x)
Bota a mão na cabeça que vai começar
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
Alo minha galera preste atenção Rebolation é a nova sensação
Menino e menina não fiquem de fora que vai começar o pancadão
O suingue é bom gostoso de mais
Mulheres na frente os homens atrás
Mão na cabeça que vai começar
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom
Rebolation é bom, bom. Se você fizer fica melhor (2x)
Bota a mão na cabeça que vai começar
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom (4x)
Alo minha galera preste atenção Rebolation é a nova sensação
Menino e menina não fiquem de fora que vai começar o pancadão
O suingue é bom gostoso de mais
Mulheres na frente os homens atrás
Mão na cabeça que vai começar
O Rebolation, o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom
Rebolation é bom, bom. Se você fizer fica melhor (2x)
Bota a mão na cabeça que vai começar
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
Vai no Rebolation, no Rebolation, no Rebolation, tion, Rebolation
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom
Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom
O Rebolation é bom...
Mais de 65 vezes a palavra REBOLATION.
Ontem recebi uma mensagem boba, boba mesmo, mas que tinha um nome forte como remetente, pois bem o pobre já quase falecido coração bateu forte, e não parava, pulsava tão forte que eu pude ouvir, como se ele estivesse tocando nos fones do meu iPod.
Não que sobre lá vida naquele sentimento, mas é que não mandamos em certos músculos do corpo, e tão pouco nas idéias (vou manter o acento, só agora que aprendi a coloca-lo no idÉia eles vão lá e tiram, ora bolas) fiquei pensando pela noite a dentro o porque daquilo, o porque daquele desespero todo por algo que teve um fim, por algo que não teve emenda?
Acho que descobri que à amores que não são apagados, podemos amar não só uma pessoa como pensava por um dia desses, podemos ter por pessoas sentimentos únicos, incomparavelmente justo por serem diferentes.
Pois bem, vai ver é por essas e outras que tenho em uma parede uma fotografia com três pessoas que participaram diretamente ou indiretamente de um triangulo amoroso. Risos, risos! Pode não ter havido um triangulo amoroso de fato, mas que um deles amou de verdade os outros dois cada qual com uma intensidade única isso é fato.
O problema é único, como saber diferenciar e colocar cada dito em seu lugar? Saber quando eles devem ficar só no passado e nas idéias?
Não devemos saber! isso é o “anti amor”, o que deve ser praticado é o bom senso quando se trata de sentimentos e atitudes que atingem diretamente outras pessoas e vidas.
Acho que estou sentindo-me um tanto velho e carrancudo antes da hora, deve esta me faltando uma boa dose de Vodka e um puts, puts, puts ao pé d'ouvido, ou até mesmo meia caneca de pinga a moda d'viola.
Fica cada vez mais fácil deixar nossos olhos olharem por espelhos, verem um pedaço distante de algo, ou até mesmo fingir que não estava vendo, fingir na hora e rir.
Está faltando verdade.
Quaisquer semelhanças com minha vida pessoal são meras coincidências, caros amigos!
Summer!

É amigos, aqui não é da redação de um certo programa bizaro e esdrúxulo, em todo caso aqui matamos a cobra e mostramos o pau (ui).
Brincadeiras a parte gostaria de mandar um salve para os “trutas” Permissionários que amanhã entrarão em greve. (E meu primo que é motorista nem me avisou, FDP)
Defendo a causa deles (quem sabe não viro o próximo sorteado pela megasenapresidenciaria, defendendo os sindicalizados) afinal temos que concordar que apesar do coxa-coxa que sofremos nas LOTAÇÕES sem eles ficaremos sem ser coxados mas em contra partida teremos altos transtornos na nossa rotina, e não esquecendo o furo que causará financeiramente falando a grandes empresas.
Agora fiquei preocupadíssimo com a moto que a pouco começou a pegar lotação também, como podem ver aqui, ou ali ó > =°D, ela vai ficar sem um transporte de qualidade graças a "PREFEITURA que NÃO INVESTE NO TRANSPORTE E DEIXA O POVO A PÉ."
O que me resta é torce para que todos encontrem uma forma cômoda para se locomoverem nos dias em que a greve durar (Uhuuuu, não vou para a Etec).