terça-feira, 25 de maio de 2010

[Silver] Corrente de Prata,1960/2009



Piercing, ou melhor, fecho de corrente.

terça-feira, 18 de maio de 2010

[Silver] Compre Batom!








Tá ai uma coisa que eu fiz semana passada.
Comprei meu batom!

Ou melhor, comprei a manteiga da Cacau.
(Com I, diferente do tal ministro lá ;°D)



Que, quer queira ou não é um Batom e é chocolate... Logo, Compre Batom, Compre Batom...


No frio, o lábio resseca mais. Ele descama, racha e fica dolorido. Mesmo que em nosso país, onde o inverno não é tão rigoroso, o problema pode incomodar tanto.
O vento "gelado" também é prejudicial, assim como o aquecimento dos ambientes internos, que diminui a umidade do ar. Se o seu lábio ressecou, ou para evitar que isso aconteça, use hidratante labial.

Não vá fazer igual ao escritor que a cerca de dois ou três anos atrás ao sentir o desespero dos labios queimando e ardendo por causa do frio, fuçou nas coisas da mãe a procura de um protetor lábial, ou coisa semelhante, até encontrar um gracioso batom verde, que ao ver do pobre não tinha cor, ("Opa, é esse mesmo!") mas que instantes depois fazia surgir das cinzas como uma fênix um PINK AVERMELHADO forte, dos anos 80. Fato o batom é daquela época mesmo.

Até ai tudo bem, ninguém estava vendo mesmo, incluindo o infeliz que passou o batom, até que alguém toca a campanhia.

Ao chegar no portão nota o surgir de um sorriso escancarado de sua mãe, que logo parte do riso ao choro...É, o batom tinha atingido o pico de sua tonalidade e com o volume avantajado dos lábios do escritor (Quem conhece sabe) havia tomado dimensões palhadisticas.

O fim deste foi um desespero diante do espelho com muita água e sabonete (Sempre gostei do gostinho de sabonete) que pouco adiantaram.

Ou seja, compre batom!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

[Silver] Virada Cultural 2010

A virada cultural sem duvidas vale muito a pena, selecionei, fotos, pensamentos e frases vividas lá... Ou por lá... Ou de lá.









“Ainda bem que a beleza compensa...” (Entre a sanidade)



"Não pise nas criança!” (Caminhando pelas ruas do Centro)















“Pode até ser que você não seja a mais perfeita do mundo, mas é que meu mundo fica perfeito com você.” (Por ai)

“Deixa o homem trabalhar...” (O moleque)

“O cara comeu todas as minas que os outros queriam comer.
E as que ninguém queria também.”
Se elas não ganham pelo conteúdo ganham pela chave de Buc...” (Frases de bêbados)






“Não sei se é pior estar pelado ou ser vestido.” (Índios)


São Paulo, 17 de Maio de 2010

sexta-feira, 14 de maio de 2010

[Silver] Pensamentos Soltos"

Eu entendi o recado, só não aprendi a lição

Pois;
Sei bem que não sou eu que faz amor,
Sei bem que não sou eu que faz seu Show.

Sei bem que é só eu, que te tem amor.


(Alguem disse ao ouvido)

[Silver] Politico 171


"Quem mente primeiro diz a verdade"



(Foto tirada em 13/05/2010, Estrada de Itapecerica, Vila das Belezas, São Paulo - SP)




"Só pra não dizer que não falei das flores",


O que e politica pai?

O filho fala para o pai:

- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola, posso te fazer uma pergunta?

- Claro meu filho. Qual é a pergunta?

- O que é Política, pai?

- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo. Sou eu quem traz dinheiro para casa, então sou o "Capitalismo". Sua mãe administra (gasta!) o dinheiro, então ela é o "Governo". Como nós cuidamos das suas necessidades, então você é o "Povo". A empregada é a "Classe trabalhadora", e seu irmão nenê é "O Futuro". Entendeu, meu filho"?

- Mais ou menos, pai. Vou pensar...

- Naquela noite, acordado pelo choro do irmão nenê, o menino foi ver o que tinha de errado. Descobriu que o nenê tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e a sua mãe estava num sono muito pesado. Então, foi ao quarto da empregada e viu, através da fechadura, o pai na cama com a empregada. Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou pro quarto e dormiu.

Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou pro pai:

- Pai, agora acho que entendi o que é Política!

- Ótimo, filho! Então me explica nas suas palavras...

- Bom, pai, enquanto o Capitalismo fode a Classe Trabalhadora, o Governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o Futuro está todo cagado!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

[Silver] Lua abusada.






“Antes que o sol se calasse ou ficasse pensando na vida, a lua tomou partido e mandou –lhe um beijo doce nos beiços, que foi sentido por meia dúzia de humanos que viam o flertar dois naquela manhã por baixo da nevoa que restou da madrugada. “

segunda-feira, 3 de maio de 2010

[Silver] dá Semana, Deus esta comigo até o pescoço.



Amigo,( ou coisa derivada) leitor, acho que até as benditas eleições um dos enredos predominantes neste nada humilde blog será as ditas eleições.

Mas como sou um escritor sem alma, me veio a idéia crua e fiel de colocar cá algumas de minhas idéias religiosa, pois bem, endireite a coluna leitor, não quero vê-lo em uma espera sem fim, para ser atendido em um hospital publico, já que a cada dia a coisa fica mais ”açougueira” ainda (Se bem que tem uns açougues que tratam seus clientes como reis, basta!) assim a culpa não é de ninguém, vamos tirar a culpa!
Pronto, sem peso na consciência podemos seguir.

Sou um devoto fiel da ausência de Deus, por vezes ponho a culpa nele e no safado do Lucifer, que ao meu ver ficam cantando “eu sou rico rico rico de marre marre marre, ou sou pobre pobre pobre de marre de si...” e vendo quem fica com mais ricos ou pobres, engenheiros, médicos, contadores, jornaleiros e outros tantos, claro essa é uma expressão escrota de minha parte, admito! Pois que seja.

Entretanto confesso que por essas datas estou deixando essa ira de lado e tentando entender e aceitar os tais conhecimentos bíblicos... É leitor, pergunte, o que isso tem haver com a Política? Simples...
Nossa sociedade é nada mais nada menos que uma evolução da religião, seja ela falsa ou verdadeira.
Possuímos um livro sagrado intitulado de Constituição ou Carta Magna, que deveras deveria ser seguida a risca por todos nos, e que fosse ausente sua ignorância, digo, que fosse de conhecimento de todos e praticada de maneira justa e humana.
Também temos e seguimos outro instinto que me lembra a religião; O amor. (Seja lá qual for sua forma)
E a hierarquias... Por fim, entendo que há religiões que seguem fielmente suas escrituras conforme sua interpretação e com conseqüência acabam caminhando paralelamente com a sociedade, vivendo-a mas não se envolvendo.

Pra não estender este logo simplifico.

A política deveria ter como base uma boa dose de religião, digo, os políticos deveriam ser homens de Deus, que tem como princípios de vida princípios básicos retirados das mensagens de Deus, onde é claro e evidente que devemos amar o próximo como a nos mesmos, os políticos alem de terem que ler a constituição e todas suas emendas deveriam ler a bíblia no mínimo duas vezes.É leitor, sou um sonhador, sou sim, mas isso não me aflige, o que me aflige é deixar o mal em vez da poesia prevalecer, deixar a porra das armas gritaram mais fortes que a gentileza, porra não é palavrão.

Uma base religiosa (Coisa que não tenho) geraria homens de bem...
Pois bem, amigos leitor, jovem e com os hormônios a flor da pele, o sexo nu e cru ou até mesmo a castidade pode ser que não tenha lá um lado espiritual ativo, que seja, mas não esqueça que você é um humano, (feio, fedido, novo, velho, bonito, esquecido, estranho...etc) que se recicla quase 100% e suas atitudes e atos são mais 100% recicláveis, e já que é assim que isso seja pra algo que preste!

Voltando a sociedade; como poderíamos viver em uma sociedade sem lideres?

Eu não queria que Jesus voltasse, mas juro que adoraria que nossos lideres tivessem um Pai influente e uma fé fervorosa.

Leitor, espero que a este pé já não esteja com raiva de mim, pois acredito na mudança.
Quem sabe um dia não viro pastor, cantor, político ou bandido?
Quem sabe, mas por hoje penso assim, amanhã posso acordar não pensando mais ou quem sabe eu viro um devoto e passo a acreditar, ou acordo com vontade e transformo o “Escreve e Pensa” em um rejeitados.com da vida... A vida!




sexta-feira, 30 de abril de 2010

[Silver] Desvendada a verdade sobre a origem do Rebolation

A estória do Rebolation foi desvendada. (Valha me minha Sta mãezinha)

Ao contratio do que todos pensavam o Rebolation não foi retirado de algum livro sagrado,
retirado de alguma tumba de algum faraó do Egito na cidade do Cairo, não veio das professias do antigo imperio Maia, tão pouco
retirado de alguma professia do Chuck Noris.

A verdade é que em uma bela tarde de Segunda dois amigos Bahianos dialogavam sobre o Governo Brasileiro e as fantasticas mudanças ocorridas no senado, sentados numa calçada qualquer,
um deles era dancarino profissional de Axe e o outro era o Tion, um simples desocupado Bahiano.
Foi quando o Dancarino ouviu uma batida de tambo ao longe e logo (logo não, bem devegarinho) levantou e começou a rebolar.

Vendo seu amigo Tion que estava parado logo gritou.

REBOLA ai TION...

Simples e facil como a vida é ou tem que ser.

O resto é sorte mesmo.

Pensei em colocar um video do Rebolation mas não aguentei, cá entre nós por ai ta tocando e já basta essa merda “musica” fora do Escreve e Pensa.

Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom (7x)

Bota a mão na cabeça que vai começar
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation

Alo minha galera preste atenção Rebolation é a nova sensação
Menino e menina não fiquem de fora que vai começar o pancadão
O suingue é bom gostoso de mais
Mulheres na frente os homens atrás

Mão na cabeça que vai começar
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation

Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom
Rebolation é bom, bom. Se você fizer fica melhor (2x)

Bota a mão na cabeça que vai começar
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation

Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom (4x)

Alo minha galera preste atenção Rebolation é a nova sensação
Menino e menina não fiquem de fora que vai começar o pancadão
O suingue é bom gostoso de mais
Mulheres na frente os homens atrás

Mão na cabeça que vai começar
O Rebolation, o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation

Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom
Rebolation é bom, bom. Se você fizer fica melhor (2x)

Bota a mão na cabeça que vai começar
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation

Vai no Rebolation, no Rebolation, no Rebolation, tion, Rebolation
O Rebolation, tion o Rebolation, o Rebolation, tion, Rebolation

Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom
Rebolation é bom, bom Rebolation é bom, bom, bom
O Rebolation é bom...

Mais de 65 vezes a palavra REBOLATION.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

[Silver] Faltava a falta da falta de assunto, Summer.

Hoje o velho e um tanto parado coração deste novo velho vagabundo voltou a bater, bater num ritmo forte e nexo.
Pois bem, vamos ao “causo”, os amores passados são deveras marcantes e esses não somem assim, é a faceira verdade.

A algum tempo não enrosco-me em cabelos de vistosas meninas, só porque escolhi fingir que nada acontece e que as coisas são como devem ser, que seja, mas a verdade é que quando sentimos algo por alguém até o coração entra na parada, ele pulsa de forma descomplicada e sem ritmo que deixa-se ser ouvido doutro lado do continente, exagero? É, mas deixa assim que fica bonito.






Ontem recebi uma mensagem boba, boba mesmo, mas que tinha um nome forte como remetente, pois bem o pobre já quase falecido coração bateu forte, e não parava, pulsava tão forte que eu pude ouvir, como se ele estivesse tocando nos fones do meu iPod.
Não que sobre lá vida naquele sentimento, mas é que não mandamos em certos músculos do corpo, e tão pouco nas idéias (vou manter o acento, só agora que aprendi a coloca-lo no idÉia eles vão lá e tiram, ora bolas) fiquei pensando pela noite a dentro o porque daquilo, o porque daquele desespero todo por algo que teve um fim, por algo que não teve emenda?

Acho que descobri que à amores que não são apagados, podemos amar não só uma pessoa como pensava por um dia desses, podemos ter por pessoas sentimentos únicos, incomparavelmente justo por serem diferentes.
Pois bem, vai ver é por essas e outras que tenho em uma parede uma fotografia com três pessoas que participaram diretamente ou indiretamente de um triangulo amoroso. Risos, risos! Pode não ter havido um triangulo amoroso de fato, mas que um deles amou de verdade os outros dois cada qual com uma intensidade única isso é fato.

O problema é único, como saber diferenciar e colocar cada dito em seu lugar? Saber quando eles devem ficar só no passado e nas idéias?
Não devemos saber! isso é o “anti amor”, o que deve ser praticado é o bom senso quando se trata de sentimentos e atitudes que atingem diretamente outras pessoas e vidas.



Acho que estou sentindo-me um tanto velho e carrancudo antes da hora, deve esta me faltando uma boa dose de Vodka e um puts, puts, puts ao pé d'ouvido, ou até mesmo meia caneca de pinga a moda d'viola.


Fica cada vez mais fácil deixar nossos olhos olharem por espelhos, verem um pedaço distante de algo, ou até mesmo fingir que não estava vendo, fingir na hora e rir.
Está faltando verdade.



Quaisquer semelhanças com minha vida pessoal são meras coincidências, caros amigos!

Summer!


(Video e foto retirados do filme 500 dias com ela.)



terça-feira, 27 de abril de 2010

[Silver] Greve dos Permissionários em 28/04/2010



É amigos, aqui não é da redação de um certo programa bizaro e esdrúxulo, em todo caso aqui matamos a cobra e mostramos o pau (ui).
Brincadeiras a parte gostaria de mandar um salve para os “trutas” Permissionários que amanhã entrarão em greve. (E meu primo que é motorista nem me avisou, FDP)


Defendo a causa deles (quem sabe não viro o próximo sorteado pela megasenapresidenciaria, defendendo os sindicalizados) afinal temos que concordar que apesar do coxa-coxa que sofremos nas LOTAÇÕES sem eles ficaremos sem ser coxados mas em contra partida teremos altos transtornos na nossa rotina, e não esquecendo o furo que causará financeiramente falando a grandes empresas.
Agora fiquei preocupadíssimo com a moto que a pouco começou a pegar lotação também, como podem ver aqui, ou ali ó > =°D, ela vai ficar sem um transporte de qualidade graças a "PREFEITURA que NÃO INVESTE NO TRANSPORTE E DEIXA O POVO A PÉ."

O que me resta é torce para que todos encontrem uma forma cômoda para se locomoverem nos dias em que a greve durar (Uhuuuu, não vou para a Etec).