terça-feira, 3 de março de 2009

[silver] Nú ao sentimento sublime...

Queria fazer uma poesia do tamanho do mundo
E nela descrever o tudo de todo mundo
E mais o mundo de sentimentos escuros que temos de tudo
Falar o que sinto mesmo sem saber a verdade
Saber o que sinto, e isso torna-se verdade
Talvez isso seja sonhar demais, ou viver olhando para trás
Não entendo poesia, nem gosto muito
Não sou escritor e tenho pavor a letras e regras de amor
Não quero tentar explicar o que é o amor

Serei Agnóstico quanto a isto.


Nasci pelado, é só o que sei.



-------------------------------

Estava no meu orkut e li novamente, achei bacana colocar no blog.(o texto acima)

-------------------------------
Lendo novamente meus textos (vários em word ou caneta preta mesmo) notei o quanto falo do "amor", "amor" prá cá, "amor" prá lá... Até me imagino com um cigarrinho entre os dedos e um copo de DRY Martini (hehe) ou até mesmo
Whisky puro sem gelo, mesmo que falso (usando lembranças do Marcolino, neste momento) enquanto escrevo essas fossas, mas muito pelo contrario meus fieis companheiros são copos de Tody e fones ouvido... haha

Parece estranho, é estranho, eu não entendo nada sobre este tão estranho tema, nem sei a intensidade deste, mas sei lá, é bacana ficar confundindo... Sonhando, pensando no desconhecido.

Dizem que cada panela tem sua tampa, ou que cada um tem o que merece (com o perdão da palavra tou fudido). Mas sei lá, não encuco com isso, prefiro ficar viajando e acreditando no bem...

Mas Peeerguuntoo, que tipo de amor é este, que se vê nos casais de "hoje", vivem a base de crises, choros, vacilos, traições e escorregões, isso é amar!?
Achei que fosse algo mais bonito, juro mesmo. Feito os que se lê em livros, em contos de mesa...
Naquele passado bonito, onde o tempo por mais longo que fosse parecia presente e comparsa dos amores.

Talvez seja por isso que privo-me de usar esta afirmação banalmente, e me esquivo desta palavra ao dizer o que sinto por alguém.
Ah, mas sei lá, isso parece meio brega, um garotão que deveria esta pegando "deus" e o mundo, esta resmungando da falta de amor humano, do não saber o verdadeiro significado do amor...
Ah, que seja, deixa eu provar do meu prazer, com o mesmo sabor de um DRY, ou de um Hollywood...

Pois estou cansado do consumismo ao próximo, sei o valor de um bom pedaço de corpo, mas um corpo sem cérebro e sentimento não é nada, pra ser bem banal comparo com uma boneca inflável...(idem para os outros)

Haha, quem inventou o amor?... (Musica da Legião Urbana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"