quinta-feira, 12 de março de 2009

[silver]Moveis Coloniais de Acaju


Good dia leitores de peso, ou sem peso...


Estava remexendo em minhas imagens (C:\Documents and Settings\José Anderson\Meus documentos\Minhas Imagens\Moveis Coloniais de Acaju) e avistei por lá as fotos que tirei no Show de uma banda muito biruta, Moveis Coloniais de Acaju.
Banda do Distrito Federal, lugar conhecido como o berço de grandes bandas famosas, eles vêem para ficar aqui na terra da garoa.
Com um som maluco e agradável de ouvir, mistura de varias tribos, e instrumentos... Com muita poesia.


Neste dia 5 de março fui no Show com uns amigos (faltou a Maysa, mas beleza), o lugar era a tão conhecida e “amada” Av. Paulista (Meu Bichinho Feio quem o diga) no Itaú Cultural, na fila quilometrica vi cada figura, povo largado, povo engomado com paletó, de chinelo, com cachorro... e por ai vai. Mas todos com a mesma finalidade, curti a noite, com muitos hilariedade e chuviscos o som distorcido e alucinógeno da banda.


Tirei pouquíssimas fotos, pois o "@#$%#" do meu Celular estava simplesmente sem bateria...




Mas essa postada acima valeu por todas...


Meu caro, bravo e desocupado leitor confira o site da banda, não por mim, e sim por você mesmo; http://www.moveiscoloniaisdeacaju.com.br/

2 comentários:

  1. opa! muito boa a foto com o andré!
    valeu pelos comentários!
    abraço
    fabio

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!!

    A foto ficou legal, mesmo, hein!?

    Abração,

    ResponderExcluir

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"