quarta-feira, 25 de março de 2009

[silver] A Hora do Planeta


A Hora do Planeta, um evento de dimensões mundial que acontecerá dia 28 de Março, que desta vez terá o Brasil participando deste ato simbólico, que resultara em grandes reflexões sobre como tentar refrear os efeitos do aquecimento global.
Mostrando que juntos podemos fazer mudanças.

Algumas empresas de grande porte, junto com o governo Brasileiro irão apagar as luzes de seus prédios para colaborar com este evento, sendo assim porque não colaborar também?

Basta apagar as luzes de sua casa, ou onde você esteja das 20h30 as 21h30, dia 28 de março, parece pequeno o gesto, mas juntando-se aos outros tantos milhões, bilhões... Fará a diferença, pois a união faz a força.

Mas que este gesto não seja só mais uma data que logo é esquecida, como na maioria das datas importantes de reflexão que temos ao longo do ano que logo que passa, o povo já esquece sua real importância até a próxima.
Vamos tentar transformar esses 60 minutos em um futuro de mudanças, não basta viver 60 segundos de gloria, e depois voltar para o esquecimento, faça valer, faça acontecer, para ter a honra de dizer que não só ajudou o mundo a se degradar, mas que ainda em tempo ajudou ele a melhorar.
E que fez a diferença.

Conto com sua colaboração...

E mantenha a mente aberta...E a Luz apagada =ºD
Não esquecendo que o mudo é um cachorro, e nós somos as pulgas dele.

Aproveitando a idéia do escurinho, porque não fazer uma festinha com seus amigos neste sábado à noite, e escurecer o ambiente? rs, Como tudo no Brasil acaba em festa, por que não aproveitar? Boa sorte.
"Acenda uma chama de esperança, como a esperança é a ultima que morre."

Um comentário:

  1. Ainda bem que a gente pagou as luzes :)

    Seu 'alimente os peixes' é um vício sensacional... Passei horas dando comida a eles. O bom é que eles não engordam. O roxo é o mais divo.

    ResponderExcluir

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"