segunda-feira, 9 de março de 2009

[silver] Ora pois.




http://www.orapois.com.br/
(site de piadas)


Olá pessoal, bom dia...

Hoje segundona dia 9' de março, (talvez para o leitor já seja terça, quarta, quinta, sexta, sabado ou domingo, de algum outro mês ou ano) depois muitos "alô"...E mais e mais... Aqui no trabalho.


Fui ver alguma coisa que me despertasse uma alegria.

E dei de cara logo com o pobre tonto padre, sei que muitos irão me criticar por gostar deste tipo de piada, mas esse padre (do qual nem sei o nome, e não tive vontade de pesquisar) foi o melhor do ano de 2008.


Mas sei não, derrepente a alma dele ainda fica planado pelos céus com seus sei-la quantos balões, despertando o caos aos aviadores. (Cuidado Brunão...rs...)


hahaha... Vale a pena conferir o site, "Ora Pois", sou um desastre ambulante com piadas, mas lá não acontece o mesmo... (E vale lembrar que essa imagem, é só uma de muitas outras bem criativas, sobre o Padre)


p.s; Ainda bem que minha mãe não lê meu blog, rsrsrsrs...





=ºD

Um comentário:

  1. Demorei para entender que o padre de que você falava era o locão que gosta de bexigas; só depois que vi o infeliz ali atrás. Já tava esperando uma baita crítica eclesiástica ao tal do Dom José Cardoso Sobrinho (decorei), que excomungou a mãe e médicos da terrinha; onde esse mundo vai parar?

    ResponderExcluir

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"