terça-feira, 29 de junho de 2010

[Silver] Completo

Mais ou menos assim andar sem fones de ouvido.
A proposito obrigado por não ter carregado meu iPod esse final de semana!

Ninguém pergunta mais depois que eu já paguei
Eu vejo filme em pausas porque dois homens olham pela mesma janela. Um vê a lama. O outro vê as estrelas.
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro do que eu desenhei
Coisas que eu sei "Todos os erros humanos são impaciência, uma interrupção prematura de um trabalho metódico
não guardo mais agendas no meu celular
Coisas que eu sei
Eu não compro aparelhos que eu não sei usar
Nunca comprei
Eu sei... o tempo... as ervas más... a vida...
Não, não foi a morte que acabou contigo:
É que as vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo mais afundo em mim
Eu moro num metro de altura - o equivalente a um prédio de cinco andares - e era toda de marfim e ébano. Seus olhos eram pedras preciosas. Fídias esculpiu Zeus sentado num trono. Ele esculpiu a estátua com material de joalheiro. Na mão direita levava a estatueta de Nike, deusa da Vitória; UMA SIMPLES ELEGIA
Caminhozinho por onde eu ia andando
E de repente te sumiste
- o que seria que aconteceu?
Foi a vida.
Ah, nunca a vida fez uma história mais triste
Que a de um caminho que se perdeu...na esquerda, uma esfera sob a qual se debruçava uma águia. De que me valeria ganhar o mundo inteiro
E perder a alma?
E perder a única razão de ser?
Desde que O encontrei
Tudo mais eu desprezei
Só quero ter a Cristo
E ser achada nele
Só quero conhecê-lo
E o Seu poder
Supõe-se que, como em representações de outros artistas, o Zeus de Fídias também mostrasse o cenho franzido. A vida é importante; a Arquitetura não é. Até é bom saber das coisas da cultura, da pintura, da arte. Mas não é essencial. Essencial é o bom comportamento do homem diante da vida.
A lenda dizia que quando Zeus franzia a fronte o Olimpo todo tremia. Quando ano atras contratei internet banda larga e precisei contratar também um provedor, a empresa de internet banda larga (speedy) Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça
e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se
me criticarem demais, defenda-me. me indicou o terra networks. Contactado o provedor indicado (via transferência da ligação) realmente as informações de [ Silver ] modem procediam porém se cancelasse o serviço em um ano eu deveria pagar significativo na história da Mesopotâmia, foi provavelmente fundado em 1950a.C A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” “Pessoas que falham em planejar estão planejando falhar.” faça-me um favor. Chore o quanto quiser,
mas não brigue com Deus por Ele haver me levado.
“Enquanto você não se der valor, não valorizará seu tempo. Enquanto não der valor ao tempo, não fará nada de importante.”
Se não quiser chorar,
não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade
de rir, ria.
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."

(mario QUINTANA)
(friedrich NIETZSCHE)
(george HEWELL)
(glover SMIT)
(m. scott PECK)
(josé a. SILVER)
(franz KAFKA)
(caren PAPES)
(oscar NIEMEYER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"