sexta-feira, 18 de junho de 2010

[Silver] Ser timido!


Sexta,

Nada melhor que acordar atrasado as sextas, o boss não enche o saco, as pessoas são mais sorridentes. É tudo perfeito.
Dia lindo, cinza, o sol fingia querer sair.
Sorte mesmo é encontrar lugar pra sentar, e melhor ainda do lado da janela, me senti o cara mais sortudo de Sampa, até o infeliz momento em que um barbado sentou do meu lado, penso;
"Alegria de pobre dura pouco."

Mudei a musica, coloquei um rock revoltado e fiquei pensando o quão pouco de mendigos há nos bairros da cidade, um contraste quanto ao centro...
Avistei pela janela que "ELA" estava no ponto, moça pequena, corpo escultural... Branca, cabelos negros, olhos castanhos, nariz bem feito, bochechas pintadas, boca pequena, pescoço sensual, seios que cabem na mão, barriga definidissima, possuindo um piercing que era uma tentação, visualmente perfeitinha.

Logo meus olhos brilharam, e logo que a lotação parou a moça entrou, e pra surpresa minha o estranho que estava do meu lado lavantou-se de imediato e dirigiu-se para a porta dos fundos, achei que alguma daquelas “velhinhas gordas” sentariam ao meu lado como de costume, logo me ajeitei ao canto, de forma que sobrasse ao menos espaço para que eu pudesse respirar e para minha surpresa maior, ela, aquela atraente garota sentou-se do meu lado, logo fez-se silencio o que ouvia, a musica parou, logo senti que estava em apuros.

-Ok, ok Anderson, "postura"!
Fiquei a pensar no que dizer, qual cantada não funcionaria, qual seria fatal? Pra mim ou pra ela?
Aborda-la naquele momento seria o ideal? Oras, não!
-É uma oportunidade única, "vai"!
-Não, melhor não.
Ok, vou perguntar o seu nome.
Melhor fazer alguma graça.
Perguntar seu nome, já que ela é o motivo pelo qual chego atrasado no trabalho diariamente.
Talvez ela tenha namorado.
-Ok, é a hora, diga "Oi" Anderson...
-Não deu, não deu... A voz não sai.
-Oras que diabos, é só uma garota!

O ônibus chegou no terminal, ela desta vez não foi a primeira a levantar, adiou o momento para minha tortura.
Começou a preparar-se para a partida, com um ar de desilusão...
Levantou, jogou o cabelo, que quase engulo...rs

Não foi desta vez!

Fiquei pensando o quanto ser tímido é uma merda!
Hoje sexta, poderia ter um encontro, ou quem sabe um numero de telefone!
Mas não, o tímido aqui vai pra casa, somente com uma mochila pesada nas costas.

Um comentário:

  1. é... ser timido é uma merda mesmo... sei como é isso ¬¬... so me fodo!

    ResponderExcluir

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"