terça-feira, 15 de junho de 2010

[Silver] Use!




As quedas são belas.
Esse final de semana tive uma sorte daquelas de sentar e chorar.
Quase sofri um acidente de bike, que no mínimo me deixaria com o rosto todo esfolado, sem um pedaço do crânio e com algumas fraturas.

Bati com o ombro, cotovelo e mão esquerda em um muro "chapiscado"(somente no cimento bruto), de quebra o pedal voltou na minha canela, dei muita sorte que estava com uma blusa de manga grossa, que me poupou graves arranhões, porem este não me poupou de dores, hematoma e leves arranhões.
(Em uma descida bem íngreme tive a idéia de subir um “barranco” paralelo a um muro, o jump foi baba, só não contava com o lodo.)

Fato é que eu estava sem os equipamentos de segurança.

Capacete,
Óculos,
Luvas,
Calça, (hehehe, evita joelho esfolado)
Caneleira, (Quando o pé escapa do pedal, o pedal sempre volta na canela)
Tênis.

Ae leitores não tão queridos, vai a fita!

Use equipamentos de segurança ao pedalar, sei que nem todos são lesados como o desgraçado que lhes escreve, mas acidentes são como a oportunidade.
Pode não acontecer sempre, mas quando acontecer é bom que esteja preparado.
(Nem todos são fresquinhos feito eu, então podem optar por não usarem calça e a caneleira sem problemas... hahaha...risada maldosa)

Esses equipamentos são baratos! Verdade, claro que há os profissionais que são o olho da cara, porem os mais baratinhos também garantem a segurança do ciclista de fim de semana.

(Este video contém cenas "fortes")



Aos pais:
Quanto valhe o sorriso e a vida de um filho?
Aposto que muito!

(Falando em pais, MÃE vai perdoando, mas quando se aprende a voar fica dificil respeitar a lei da gravidade. hahaha)

Um comentário:

[silver] "Que os pensamentos tornem-se a expressão do corpo"